Por que "Top Gun: Maverick" nao estrou no streaming?
(Foto: Divulgação)
in ,

Por que “Top Gun: Maverick” não estreou no streaming?

Novo filme de Tom Cruise, “Top Gun: Maverick” está em cartaz apenas nos cinemas a partir desta quinta (26/5).

“Top Gun: Maverick” estava pronto desde 2020 e só chegou aos cinemas nesta quinta (26/5). A data de estreia foi adiada mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus e, sempre que surgiu internamente, a ideia de lançar o filme direto no streaming foi descartada. O motivo? Tom Cruise.

Leia mais:

O astro de Hollywood preferiu esperar a pandemia ser controlada para que o público pudesse ver “Top Gun: Maverick” nos cinemas. Ele diz que nunca fará um filme para estreia direto no streaming. Durante a divulgação do filme no Festival de Cannes, Tom disse que “faz filmes para as telonas”.

“[Fazer filme para streaming] não vai acontecer. Nunca. Isso nunca acontecerá (…) Eu passei muito tempo com donos de salas de cinema. As pessoas que servem pipoca, que fazem isso acontecer”, declarou.

Por que "Top Gun: Maverick" não estrou no streaming?
(Foto: Divulgação)

Além da paixão pelo cinema, Tom Cruise ganha mais dinheiro quando o filme estreia nos cinemas. Os contratos dele preveem participação de bilheteria, e seus filmes geralmente têm potencial de blockbuster – como é o caso de “Top Gun: Maverick”.

Tracklist da trilha sonora de ‘Top Gun: Maverick’ tem Lady Gaga, OneRepublic e mais

“Top Gun: Maverick” é um dos filmes mais esperados do ano, continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis”, de 1986, estrelado por Tom Cruise. Além da estreia dos cinemas, marcada para 26 de maio, tem também o álbum com a trilha sonora, algo que também está sendo muito falado.

Todo mundo já ouviu e aprovou a contribuição de Lady Gaga na faixa “Hold My Hand“. No entanto, ela não está em apenas uma canção e ajudou em toda trilha sonora. A tracklist tem poucos intérpretes, o que quer dizer que terá muitos instrumentais. Além de Lady Gaga, aparece a banda OneRepublic na faixa “I Ain’t Worried“. Tem também uma faixa creditada ao ator do elenco Miles Teller, “Great Balls Of Fire“.

Confira a tracklist:

Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião

BTS quebra novo recorde e se mantém como grupo mais ouvido do Spotify