#Geek

Quadrinhos dos Vingadores promove vacina contra Covid-19

Marvel se une em campanha e prol da vacinação em Nova York.

(Foto: Marvel)

A Marvel Entertaiment fechou uma parceria com a SOMOS Community Care, de Nova York, para promover uma campanha geek em prol da vacinação contra o Covid-19. A campanha consiste em uma tiragem especial de quadrinhos dos “Vingadores”, tratando do tema do coronavírus.

O objetivo é alcançar as comunidades negra, latina e asiática nos Estados Unidos. A campanha foi desenvolvida pelo estúdio Funny Or Die e inclui os quadrinhos, pôsteres e eventos pessoais.

“We Are Resilient” é o nome da história dos quadrinhos de “Vingadores” (Foto: Marvel)

“Este caminho para a recuperação passa pelas comunidades de imigrantes negros que foram mais duramente atingidas por esta pandemia e deixadas para trás em uma implantação de vacina marcada por campanhas de desigualdade e desinformação”, diz Henry R. Muñoz, co-fundador da SOMOS.

Para ele, a união com a Marvel em uma campanha de educação pública é “realmente um grande negócio”. “Esta campanha simboliza onde a arte encontra um propósito e mostra que as pessoas em todo o país podem se unir e construir uma comunidade e olhar juntas para o futuro”, pontua.

Leia mais:

Presidente da Marvel também está feliz com a iniciativa

O presidente da Marvel Dan Buckley falou que a empresa sempre contou histórias para entreter, inspirar e refletir o mundo. A vacinação faz parte disso. “Como muitas comunidades continuam lutando contra os efeitos da Covid-19, foi importante para nós ajudar a promover a conscientização sobre a vacina e a confiança na cidade de Nova York”, declarou.

“Estamos muito entusiasmados de colaborar com a SOMOS Community Care para essa nova história em quadrinhos e essa campanha para continuar a educar e incentivar nossas comunidades durante esses tempos difíceis”, completou.

Destaques

#Internacional

"Vocês não sabem se ficam ou se vão", Katy Perry falou no microfone ao ver espectadores abandonarem a arena.

#Mercado

A LG está fazendo barulho no mercado de áudio com a campanha global “Boom Boom Pow”, que destaca a linha XBOOM de caixas de...

#Internacional

Passada a pandemia da Covid-19, Maite Perroni, do RBD, se envolve em nova polêmica sobre vacinação.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile