Quadrinhos dos Vingadores promove vacina contra Covid-19
(Foto: Marvel)
in ,

Quadrinhos dos Vingadores promove vacina contra Covid-19

Marvel se une em campanha e prol da vacinação em Nova York.

A Marvel Entertaiment fechou uma parceria com a SOMOS Community Care, de Nova York, para promover uma campanha geek em prol da vacinação contra o Covid-19. A campanha consiste em uma tiragem especial de quadrinhos dos “Vingadores”, tratando do tema do coronavírus.

O objetivo é alcançar as comunidades negra, latina e asiática nos Estados Unidos. A campanha foi desenvolvida pelo estúdio Funny Or Die e inclui os quadrinhos, pôsteres e eventos pessoais.

Quadrinhos dos Vingadores promove vacina contra Covid-19
“We Are Resilient” é o nome da história dos quadrinhos de “Vingadores” (Foto: Marvel)

“Este caminho para a recuperação passa pelas comunidades de imigrantes negros que foram mais duramente atingidas por esta pandemia e deixadas para trás em uma implantação de vacina marcada por campanhas de desigualdade e desinformação”, diz Henry R. Muñoz, co-fundador da SOMOS.

Para ele, a união com a Marvel em uma campanha de educação pública é “realmente um grande negócio”. “Esta campanha simboliza onde a arte encontra um propósito e mostra que as pessoas em todo o país podem se unir e construir uma comunidade e olhar juntas para o futuro”, pontua.

Leia mais:

Presidente da Marvel também está feliz com a iniciativa

O presidente da Marvel Dan Buckley falou que a empresa sempre contou histórias para entreter, inspirar e refletir o mundo. A vacinação faz parte disso. “Como muitas comunidades continuam lutando contra os efeitos da Covid-19, foi importante para nós ajudar a promover a conscientização sobre a vacina e a confiança na cidade de Nova York”, declarou.

“Estamos muito entusiasmados de colaborar com a SOMOS Community Care para essa nova história em quadrinhos e essa campanha para continuar a educar e incentivar nossas comunidades durante esses tempos difíceis”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Donda lenda urbana

Covid-19: Kanye West não exigirá vacina em nova audição do “Donda”

Ilha Record: Mirella se estressa e ameaça Nadja e Pyong