(Foto: Instagram/@pyonglee)
in ,

Sammy Lee comenta cena de Pyong Lee e Antonela no “Ilha Record”

Influenciadora digital está separada do ilusionista após suposta traição

Nesta quarta-feira (18) Sammy Lee se manifestou sobre uma cena entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda no “Ilha Record“. A influenciadora digital está separada do ilusionista desde que veio à tona uma polêmica de suposta traição no reality show.

Sammy Lee está separada de Pyong Lee após suposta traição. (Foto: Record TV)

A cena foi ao ar na última segunda-feira (16) e, inicialmente, mostrou Pyong Lee negando as investidas de Antonela enquanto os dois dividem a mesma cama.

“Você não quer?”, questiona ela. “Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”, respondeu ele.

Se aconteceu algo de fato, o jeito é acompanhar o reality show para descobrir. Sammy Lee, por sua vez, não voltou atrás na decisão de se separar de Pyong, pai de seu filho Jake.

Através de um texto divulgado pela sua assessoria, a influenciadora digital afirmou que leva “boas memórias” e que “deseja o melhor para os envolvidos”.

Leia mais:

Leia na íntegra:

Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês.

A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lizzo chorou

Lizzo: “Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro”

Billboard: Justin Bieber supera Usher e quebra recorde

Billboard: Justin Bieber supera Usher e quebra recorde