Foto: @anitta// Insta
in ,

Saiba qual o modelo da pulseira usada por Anitta em novo clipe

Anitta sabe lançar novas tendências quando o assunto é moda. A cantora usou uma pulseira bem chamativa em seu novo clipe, gravado em Belém do Pará, com o cantor Pedro Sampaio. O POPline te dá mais detalhes sobre essa pulseira fashionista.

Leia mais: 

Conforme exibiu em seu Instagram, a artista escolheu uma pulseira que se conecta com um anel em formato de ossos, como o esqueleto de uma caveira, chamada por alguns sites de pulseira pulseira “Deathbringer“. Anitta não divulgou se a peça pertence a alguma grife específica, mas itens semelhantes podem ser encontrados com facilidade em lojas populares em uma faixa de preço bem acessível.

Saiba qual o modelo da pulseira usada por Anitta em novo clipe
Foto: @anitta Instagram
Saiba qual o modelo da pulseira usada por Anitta em novo clipe
Foto: @anitta Instagram

Os preços variam de R$ 23,00 até R$ 165,00. O fato do item ser relativamente barato chamou a atenção dos fãs da cantora, que brincaram com a versatilidade de Anitta.

Comoção

Anitta e Pedro Sampaio desembarcaram em Belém, Município no Pará, nesta segunda-feira (29) para gravar um clipe. Os dois vão aproveitar bastante o cenário e a cultura local para gravar as imagens. Pelas imagens divulgadas pelos stories da cantora e também por populares, um dos principais cenários é o mercado ver-o-peso. Fotos e CDS dos artistas foram espalhados pelas bancas.

Anitta e Pedro Sampaio causam comoção em gravação de clipe em Belém
Foto: Reprodução / Internet

Leia Mais:

Nas redes sociais, Anitta mostrou que comprou um “óleo de bota”. A cultura local jura que é definitivo para seduzir os rapazes. Também por lá, dá para saber algumas participações especiais. Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, ambas muito famosas na internet.

A presença de Anitta e Pedro Sampaio causou uma verdadeira comoção entre os populares. As pessoas rodeavam os artistas com muitos gritos, todos querendo falar um pouquinho com eles. No entanto, para conseguir gravar o clipe com organização, foi preciso fazer uma barreira e as pessoas não poderiam passar de certo local.

Anitta já havia dito que lançaria uma música em português no final do ano, então as coisas se encaixam.  “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou Anitta.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus comandará especial de ano novo na NBC

“Malvadão 3”: veja um teaser do novo clipe de Xamã, gravado em Las Vegas