O cantor Wes Scantlin, do Puddle of Mudd, se irritou profundamente no show realizado no último sábado (20) e chegou a abandonar o palco após reclamar das luzes em sua direção: “p$&@%! estúpida”.
Leia mais
- A pedido de Adele, Spotify retira opção “ordem aleatória” dos álbuns
- Vídeo: Genesis apresenta “Misunderstanding” ao vivo pela 1ª vez em 37 anos
- Morre Mick Rock, lendário fotógrafo do rock and roll dos anos 1970
- Série sobre a vida de Tommy Lee e Pamela Anderson ganha trailer; assista
Wes interpretava uma das canções com as mãos levantadas próximas aos olhos na tentativa de barrar a luz que vinha dos canhões do técnico. Quando a música acabou, o vocalista vomitou seu descontentamento: “não sei por que as luzes precisam estar me cegando durante todo o show”. Com menos holofotes, ele continuou: “agora eu posso ver todos vocês, mas se vocês estivessem aqui onde estou agora, seria como a porra de uma lanterna piscando a porra da sua cabeça, e eu não acho isso legal pra caralho, sério”.
Na sequência teceu críticas ao técnico de luz e soltou um “p$&@%! estúpida”.
Veja o momento:
A performance ganhou críticas não só do músico, como também dos próprios fãs. Nos comentários do vídeo compartilhado via Facebook, vários fãs que foram ao show reclamaram do desempenho do Puddle of Mudd como um todo.
“Espero sinceramente que Wes receba a ajuda de que precisa. Esta foi uma das minhas bandas favoritas enquanto crescia. Dito isto, meus amigos e eu não aguentamos e tivemos que abandonar na segunda música, tornando-o o ÚNICO show que eu já saí devido ao mau desempenho. Além disso, você apareceu meia hora atrasado em seu próprio show … Esta foi a segunda vez que te vi, e será a última”, escreveu o fã que subiu o vídeo. A reclamação dos fãs foi pontuada pelo site Blabbermouth.
“Esta foi de longe a pior performance que eu já vi. Esse homem precisa se aposentar”, disse outro.
Até o momento não há nenhuma resposta por parte da banda.