Certamente todo mundo sabe que Bruna Marquezine irá protagonizar o filme “Besouro Azul”, da DC Comics. Apesar do longa estar previsto para estrear somente em 2023, o público, principalmente os brasileiros, estão bem empolgados. Inclusive, em recente entrevista, a atriz comentou da comoção que surgiu no dia em que ela anunciou sua confirmação no elenco.
LEIA MAIS:
- Jornal confunde atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine
- Bruna Marquezine afirma estar “100% aberta” para o amor
- Gente como a gente: Bruna Marquezine “pira” com fotos vazadas de “Besouro Azul”
“Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho“, declarou Marquezine em entrevista a influencer Dora Figueiredo.
O anúncio de que seria a protagonista de “Besouro Azul” foi feito pela própria Bruna Marquezine, que deu a notícia através de uma publicação no Instagram. No vídeo, a atriz aparece bastante emocionada e ganhou as felicitações de vários amigos e fãs. Por conta disso, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos brasileiros ficaram felizes pela conquista da atriz.
No entanto, nem sempre a relação da atriz com os brasileiros é das melhores. Durante a conversa com Dora, a artista relembrou quando rolou uma mobilização no Twitter para que ela arrumasse um emprego. Pelo visto, a jovem estava incomodando algumas pessoas com suas opiniões. Afinal, é fácil ganhar hate nas redes sociais.
Embora estivesse trabalhando na época, poderia ter sido um momento ruim para Bruna. “Quando surgiu essa brincadeira, de tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo porque estou bem empregada’. Se eu não estivesse, estaria mal quando surgiu essa brincadeira de arrume um emprego para Bruna Marquezine“, declarou. Posteriormente, todo mundo descobriu que trabalho não estava faltando, né? Veja a entrevista: