Gente como a gente: Bruna Marquezine "pira" com fotos vazadas de "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)
in ,

Gente como a gente: Bruna Marquezine “pira” com fotos vazadas de “Besouro Azul”

Atriz do filme, Bruna Marquezine postou foto clandestina no Instagram… e teve que apagar.

Bruna Marquezine está no elenco do filme novo da DC “Besouro Azul”, e isso exige certo protocolo – como não compartilhar material vazado, é claro. Na quarta (25/5), paparazzi conseguiram fazer fotos do ator Xolo Maridueña com o uniforme do super-herói no set… e Bruna compartilhou uma imagem no Instagram Stories.

Claro que ela já apagou!

Provavelmente, mandaram apagar, né.

Gente como a gente: Bruna Marquezine "pira" com fotos vazadas de "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Gente como a gente, Bruna primeiro postou um story perguntando se as pessoas tinham visto as fotos. Assim, bem perigosa. Depois, ela mesma postou uma das fotos feitas pelo paparazzo, mostrando o traje do colega de elenco. Por último, Bruna Marquezine postou um vídeo mostrando sua reação: ela adorou o uniforme. “Ai, papi!”. É fã da DC que chama?

Leia mais:

Bruna Marquezine está nos Estados Unidos desde abril para as filmagens de “Besouro Azul”, que é o primeiro filme da DC para um super-herói latino. Ela foi escolhida por meio de testes. Bruna já havia quase conseguido um papel em outro filme da DC, “The Flash”, mas foi atrapalhada por conta da pandemia. Agora chegou sua vez do debut em Hollywood.

Bruna Marquezine conta quem foi 1ª pessoa que ela falou sobre “Besouro Azul”

Bruna Marquezine não contou para ninguém que estava no processo de testes para “Besouro Azul”, com medo de decepcionar os amigos e familiares. Quando ela finalmente foi aprovada e escolhida para o elenco, Bruna estava nos Estados Unidos e saiu para comemorar. A primeira pessoa para quem ela contou foi o garçom do restaurante onde foi celebrar.

Bruna Marquezine conta quem foi 1ª pessoa que ela falou sobre "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Em entrevista ao podcast “POD DELAS”, Bruna Marquezine disse que o garçom ficou super feliz por ela, e comemorou também. Ela pediu segredo, porque essa foi uma recomendação da DC e da Warner Bros: sigilo absoluto. O garçom até perguntou se ela voltaria lá depois da estreia, para revê-lo.

Bruna também acabou revelando a novidade, por alto, para Anitta durante a Semana de Moda de Paris. Ela guardou o segredo o máximo que conseguiu, mas acabou soltando a novidade quando estava bêbada. No dia seguinte, ela falou com sua empresária: “talvez eu tenha falado para Anitta, mas não tem problema. Ela não vai falar para ninguém. Talvez nem se lembre”.

 

Escrito por Leonardo Torres

‘Skin Of My Teeth’: Demi Lovato anuncia início da sua era rock

‘Skin Of My Teeth’: Demi Lovato anuncia início da sua era rock

Hebert Vianna está com Covid-19 e banda cancela show em festival