Little Mix. Foto: Twitter @littlemix
in ,

Promoção: sorteio de um super kit do Little Mix

Para comemorar os 10 anos do grupo, o POPline preparou uma super promoção para os fãs; confira as regras

No dia 11 de dezembro de 2021 o Little Mix comemora 10 anos de história. Para que os fãs do grupo possam comemorar essa data em grande estilo, o POPline preparou uma grande surpresa: o sorteio de um super kit com moletom, boné, card autografado e o vinil “Confetti”.

Leia mais: 

Imperdível né? Para participar é simples, basta curtir a publicação do post oficial do sorteio no Instagram do POPline, responder a pergunta “Com quais amigos você formaria um grupo musical?” e marcar todos eles nos comentários. Por exemplo: “Eu + @ das pessoas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Atenção para algumas regras importantes:

– Marcar até 3 (três) amigos por comentário;
– Não vale perfis fakes, famosos, lojas e empresas;
– Pode participar quantas vezes quiser.

O sorteio vai acontecer via stories no dia 26 de novembro. O ganhador receberá uma DM para nos enviar seu endereço e o kit será enviado via Correios em até 90 dias úteis. Boa sorte!

Leia atentamente o regulamento da promoção clicando aqui!

Foto: POPline
Foto: POPline
Foto: POPline

Little Mix

A comemoração dos 10 anos de Little Mix não poderia passar em branco. O grupo liberou na última semana o tão esperado “Between Us“, uma coletânea que une hits de sucesso e cinco músicas inéditas, são elas: “No“, “Love (Sweet Love)“, “Between Us“, “Cut You Off” e “Trash“! Ao todo, o álbum possui 26 faixas e marca uma nova era para PerrieJade Leigh-Anne, que sairão em turnê em 2022.

Em entrevista ao POPlineJade disse que o novo álbum traz “o melhor do Little Mix“, principalmente porque elas o produziram de maneira muito natural: “Nós não colocamos pressão umas nas outras, só queríamos escrever músicas pop muito boas e é isso que fizemos. Nós esperamos que os fãs amem elas assim como nós”.

Little Mix fala publicamente sobre blackfishing de Jesy Nelson

A artista também falou sobre os planos do grupo após a turnê de 2022: “Eu sinto que o Little Mix nunca vai morrer, Little Mix sempre vai estar ali não importa o que acontecer. Eu acho que é isso, nós vamos fazer coisas que gostamos bastante tanto individualmente como em grupo. Leigh-Anne está em um filme que vai lançar neste ano, estamos fazendo nossos pequenos negócios e eu acho que é muito amável ter essa segurança e conforto”.

Segundo o jornal britânico The Sun, as meninas do Little Mix deverão iniciar suas devidas carreiras solo após a próxima turnê do grupo.

Apesar da informação um tanto quanto angustiante para os fãs, o The Sun assegura que o Little Mix não acabará de vez, mas que sim, dará uma pausa para que as meninas sigam com projetos solo por um tempo.

 

Escrito por Luíza Tozzato

K-Pop: Chen, integrante do EXO, será pai pela segunda vez!

Arctic Monkeys anuncia os primeiros shows em três anos