Little Mix lembra que gravaria clipe de "Happiness" no Brasil - mas não rolou
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix lembra que gravaria clipe de “Happiness” no Brasil – mas não rolou

“Me lembro que naquela época a gente iria fazer toda a campanha no Brasil”, disse Jade Thirlwall.

Little Mix liberou nesta quinta-feira (11) mais um vídeo da série “Album by Album”, comentando os detalhes de cada álbum. Chegou a vez de falar do “Confetti“, mais recente álbum de inéditas do grupo. O destaque ficou com os comentários da faixa “Happiness“. Jade Thirlwall pareceu a mais animada e disse que ama a música. Ela ainda revelou detalhes curiosos. Você sabia que a faixa ganharia um clipe e seria gravado no Brasil? Sim, houve essa possibilidade, mas acabou não acontecendo!

Little Mix lembra que gravaria clipe de "Happiness" no Brasil - mas não rolou
Foto: YouTube Little Mix

“Eu amo ‘Happiness’. Me lembro que naquela época a gente iria fazer toda a campanha no Brasil. Lembra? Nos disseram ‘venham gravar aqui no Brasil’. Eu esperava ter no clipe o que pra mim é ‘felicidade’, a chuva caindo e homens bonitos, mas aí….”, soltou Jade.

Assista:

Que pena, não é mesmo? Seria um orgulho para nós brasileiros ter um clipe de uma música tão boa gravado no Brasil! Acabou que a faixa nem foi single.

Pouco antes da pandemia acontecer, o Little Mix fez um último show no Brasil no dia 8 de março no Festival GRLS, em São Paulo. Este acabou sendo o último show como um quarteto, ainda com Jesy Nelson como parte do grupo – ela saiu do grupo em dezembro do mesmo ano.

Escute “Happiness”:

Little Mix diz que show no Brasil foi o melhor da carreira

Em entrevista ao ao podcast Rebecca Judd Show, da Apple Music, o Little Mix afirmou que o show no Brasil foi o melhor da carreira.

A declaração foi dada por Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall“Foi bem recente, mas foi o melhor show que já fiz na vida!”, disse Leigh-Anne, “eu senti muito amor! Foi simplesmente incrível”.

Nós nunca tínhamos ido para a América do Sul antes. Foi a primeira vez e foi tipo um dos melhores shows que já fizemos! A gente até achava que tinha fãs por lá, mas quando chegamos tinham centenas de fãs no aeroporto, do lado de fora do hotel, conversando e cantando. Quando fizemos o show, tinham vários fãs fantasiados com nossos figurinos. Foi bem emocionante, para ser sincera! Nós nunca estivemos lá antes e eles sabiam cada música que estávamos cantando de cor. Foi uma das plateias mais barulhentas que já tivemos!”, contou Jade.

Escrito por Caian Nunes

"MONEY": Veja a reação de Lisa ao ouvir sua música tocando em rádio dos EUA

“MONEY”: Veja a reação de Lisa ao ouvir sua música tocando em rádio dos EUA

A Fazenda: Gui Araujo sugere trapaça de Day na Prova do Fazendeiro