PROMO: ganhe ingressos para show virtual da Kylie Minogue!
(Foto: Divulgação)
in

PROMO: ganhe ingressos para show virtual da Kylie Minogue!

Cantora se apresenta no sábado (7/11) com seu álbum novo, “Disco”.

Kylie Minogue está cheia de novidades e o POPline está ao lado da cantora australiana. Ela lança seu álbum “Disco” na sexta (6/11) e tem um show virtual marcado para o sábado, com ingressos em média a U$ 20. Mas os leitores do POPline tem a chance de descolar cortesias.

O site vai premiar um fã da Kylie Minogue com duas entradas para uma “listening party” do álbum, que acontecerá na sexta, e mais duas entradas para o show online, no sábado. Ambos os eventos acontecerão a partir das 21h (horário de Brasília).

Para concorrer, é preciso comentar no post abaixo do Instagram. Você deve escrever o @ de seu acompanhante, qual sucesso da Kylie Minogue não pode faltar nessa apresentação, e o porquê. Além disso, você precisa seguir as contas @portalpopline e @bmg_br com seu perfil aberto.

Só valem os comentários nesse post:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção fãs da #KylieMinogue! No próximo dia 07/11 (sábado) a diva promete levar seus admiradores para um universo paralelo de união regada a muita música. O show “Infinite Disco”, celebra a chegada do álbum “Disco”, que sai no dia anterior, sexta-feira (06), e você pode fazer parte da estreia da nova era. Como? O POPline vai presentear um fã com duas entradas para uma “listening party” especial do álbum ainda na sexta e par de ingressos virtuais para assistir ao show online. Ambos os eventos acontecem a partir das 21h, horário de Brasília. Vamos lá! Para participar é simples, comente nesse post o @ do seu acompanhante e diga qual hit da Kylie não pode faltar nessa apresentação e por quê. Importante: você precisa seguir as contas @portalpopline e @bmg estar com seu perfil aberto na próxima sexta-feira (06/11), às 12h, quando faremos o sorteio. Comente bastante e aumente suas chances. Boa sorte!

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Kylie Minogue homenageia discotecas dos anos 1970

O álbum novo da Kylie Minogue se volta para a disco music e homenageia as discotecas dos anos 1970. Será o 15º disco da carreira da cantora e ela define a sonoridade como “música disco adulta”. “É difícil até para eu explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura”, diz. A inspiração para a nova fase, ela explica:

“Quando você está em uma casa noturna, rodeada de pessoas, você ainda pode fechar os olhos e sentr como se fosse a única pessoa na pista de dança. Ou você pode ser a única pessoa no cômodo e sentir como se estivesse fora, rodeda de toda essa energia”, fala.

PROMO: ganhe ingressos para show virtual da Kylie Minogue!
Nova era para Kylie Minogue (Foto: Divulgação)

Três músicas já foram apresentadas ao público de antemão: “Say Something”, “Magic” e “I Love It”. Todas de co-autoria da Kylie Minogue. Ao todo, o álbum trará 12 faixas na versão padrão e 16 na deluxe.

Escrito por Leonardo Torres

Lucas Lucco rebate seguidor que o comparou a Gusttavo Lima

Storytelling POPline: As Baías discutem a importância de ser uma banda com duas cantoras trans!

Storytelling POPline: Surpresa, emoção, encontros e desencontros formam a história de As Baías