in ,

Kylie Minogue está rodeada de muito brilho e glamour no clipe de “Say Something”

Kylie Minogue lançou nesta sexta-feira (07) o clipe de “Say Something”, o primeiro single do novo álbum “Disco”. A ideia foi reproduzir uma clima retrô dos clipes do final do século passado, incluindo muito brilho e estrelas, como se ela estivesse no espaço sideral. Uma das cenas mais marcantes é quando a cantora cavalga em um cabalo dourado.

Assista:

Kylie Minogue 3 décadas de carreira e ela própria marcou presença forte na disco music, estilo que resgata em novo álbum. A estrela pop acumula 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo. O “Disco” é seu 15° trabalho de estúdio, mostrando que ela ainda está firme e forte, aos 52 anos, para se renovar.

Novo álbum: Disco

Say Something” é o primeiro single do novo álbum da Kylie Minogue, o “Disco“. A ideia é trazer uma sonoridade bem pop, inspirada nas músicas dançantes das últimas décadas do século XX.

O lançamento acontecerá no dia 6 de novembro. “Disco”, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao “The Sun” que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

Kylie Minogue lança clipe cheio de brilho
Foto: Reprodução

No final do ano passado, a cantora já tinha falado seus sobre seus planos. “Sim, um descanso definitivamente irá me fazer muito bem! Depois disso, eu estarei na maior parte escrevendo e me preparando para o próximo álbum”, afirmou a cantora.

Tem sido um ano tão inspirador e eu acho que tanto eu como minha audiência já estamos prontos para novas músicas… Vamos ver onde a jornada nos levará agora!”, completou Kylie Minogue.

O disco anterior de Kylie Minogue, o “Golden” (de 2018), foi com inspiração no country. Agora, o pop volta com força!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B solta a voz cantando “Motivation”, da Normani

Filósofa negra, Djamila Ribeiro faz novo texto na Folha de S.Paulo sobre "Black is King", de Beyoncé. Foto: Divulgação

Filósofa negra, Djamila Ribeiro faz novo texto na Folha de S.Paulo sobre “Black is King”, de Beyoncé