in ,

Kylie Minogue anuncia live paga para o lançamento de “Disco”

Kylie Minogue
Foto: reprodução @kylieminogue

E quem disse que a pandemia impediu Kylie Minogue de apresentar o seu novo show aos fãs? Por meio de um “universo paralelo do isolamento”, Minogue quer transportar os seus seguidores mais fiéis a uma comunidade alternativa, eufórica pela pista de dança e o sentimento de união em sua live paga que acontecerá no dia 7 de novembro.

Foto: reprodução/ Kylie Minogue Instagram

O evento chamado Infinite Disco faz parte de uma ação da cantora com os fãs que terão a chance de ouvir o seu novo álbum “Disco”, que será lançado no dia anterior a apresentação. A artista disponibilizou um link para que, ao realizarem o pré-save de “Disco”, seus fãs também adquirissem os ingressos para o show online.

Os convites custam, em média, U$ 20 o que equivale a aproximadamente R$ 120, na data desta publicação. Além de músicas inéditas de seu novo projeto, os clássicos não ficarão de fora do repertório, totalmente adaptado.

A performance exclusiva não ficará disponível em nenhuma plataforma após a exibição ao vivo. A descrição do evento diz que: o mundo visual imaginado por Kylie e sua equipe criativa termina em um tempo e lugar futuros onde podemos, nas palavras de Kylie, “todos sermos um novamente”.

A cantora deixou um recado ao público do POPline. Confira: