(Foto: Reprodução Instagram/@projota e @juliette.freire)
in ,

Projota sai em defesa de Juliette após declaração de haters

Rapper falou sobre as críticas contra a paraibana em suas redes sociais

Projota foi eliminado do “BBB 21” mas segue acompanhando as notícias sobre o reality show. Muito amigo de Arthur, ele decidiu neste sábado (17) sair em defesa de outra participante, Juliette, depois de se deparar com declarações de haters da paraibana.

(Foto: Reprodução Instagram/@projota)

Por meio de seu Instagram Stories, Projota rebateu críticas de que Juliette não deveria vencer o programa já que está “milionária aqui fora”. Para ele, as alegações não tem cabimento algum:

“Eu queria dizer que eu achei um absurdo ver pessoas falando que a Ju [Juliette] não devia ganhar porque ela já está milionária aqui fora. Mano, nada a ver isso. Quem for mais legal, quem vocês gostarem mais é que tem que ganhar. Esse é o mérito, eu acho”.

Errado ele não está!

Pocah diz que Juliette está muito forte fora do “BBB 21”

Pocah está sabendo ler o jogo do “BBB 21” e, em conversa com Arthur, apostou no sucesso de Juliette fora do programa. Para ela, a paraibana está muito forte e tudo por conta do jeito “engraçado e hiperativo”.

“Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo”, começou Pocah. “A Ju [Juliette] eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza”.

A cantora apontou os pontos positivos que, em sua opinião, garantem à Juliette muita fama com o público.

“Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”.

É Pocah, você não está errada! Enquanto Viih Tube subestima Juliette, chamando-a de “tonta” e ainda dizendo que ela não deve ter mais de 700 mil seguidores no Instagram, a paraibana se consagra como a participante mais popular do “BBB 21”.

A paraibana tem se destacado nas redes sociais, ultrapassando até mesmo Rafa Kalimann no número de seguidores! Atualmente ela conta com 21,5 milhões, mais do que Pocah (13,2 milhões) e inclusive Viih Tube (18,5 milhões).

De acordo com um levantamento do HypeAuditor, Juliette detém atualmente uma das contas do Instagram com maior poder de engajamento no Brasil e também à nível global.

Hoje, ela também está no Top 3 de participantes do “BBB” com mais seguidores e mira as marcas de Grazi Massafera, vice-campeã do “BBB 5”, com 23,3 milhões; e Sabrina Sato, sexta colocada no “BBB 3”, com 29,5 milhões.

Será que ela alcançará as duas até o fim desta edição?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Como escolher a campanha ideal no Google Ads? Entenda o papel da Gestão de Tráfego na indústria musical

Gestão de Tráfego na Música: como escolher a campanha ideal?

Jackson, do GOT7, diz que sempre assiste vídeos de seus fãs