Juliette e Viih Tube. Foto: Twitter
in ,

Viih Tube acha que passou dos 25 milhões de seguidores e Juliette soma 700 mil

Sisters conversaram sobre as redes sociais nesta segunda-feira (12/04)

Uma preocupação de quem entra no “Big Brother Brasil” atualmente é a quantidade de seguidores que pode ganhar – ou perder – nas redes sociais, dependendo da postura do confinado no jogo. E nesta segunda-feira (12/04), Viih Tube especulou com Juliette e Thaís sobre a quantas anda sua conta no Instagram. Confiante de sua fama, a youtuber acredita que seja a mias seguida da edição.

Eu conto ou vocês contam? De acordo com os cálculos da loira, ela teria batido a marca do 25 milhões de seguidores, enquanto Juliette, segundo ele, deva ter contabilizado 700 mil amigos na rede. Uma realidade bem diferente do que rola aqui fora. “Você, Juliette, deve tá com uns 700 mil seguidores, menos que isso impossível, qualquer pessoa aqui ganha seguidores. Eu devo estar com uns 25 milhões”, disparou Viih Tube.

Juliette e Viih Tube. Foto: Twitter

Modesta e sem saber da repercussão fora da casa, a paraibana, que hoje conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, sendo a participante do “Big Brother Brasil 21” com o perfil com o maior número de pessoas na rede, disparou: “Se eu estiver com mais de 3 mil que eu tava já tá bom, se eu tiver um fã, eu já morro do coração”, disse ela, bem humorada.

O que Viih Tube, Juliette e os demais borthers nem imaginam é que a youtuber foi ultrapassada por Juliette na rede social. Enquanto a maquiadora soma 20 milhões de seguidores, a loira tem 18,5 milhões. Vale lembrar que ela já entrou no reality show da Globo como a mais seguida.

BBB 21: Juliette desrespeita regra e é punida
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Os números de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos, são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo, como Xuxa Menghel (11,6 milhões), Angélica (13,6 milhões), Sandy (6,9 milhões), Fernanda Lima (4,3 milhões), Luciano Huck (19, 7 milhões), Cauã Reymond (10,8 milhões) e Bruno Gagliasso (19,8  milhões). Um verdadeiro fenômeno das redes sociais.

Escrito por Leonardo Rocha

Madonna compra mansão de The Weeknd por US$ 19,3 milhões

Madonna compra mansão de The Weeknd por US$ 19,3 milhões

Quem é Guga Nandes, aposta do Youtube para 2021 no pagode?