Foto: Reprodução/Instagram
in ,

É top 3: Juliette supera Rafa Kalimann em número de seguidores

Agora, a favorita do BBB 21 só perde para duas “sisters” de edições anteriores

Juliette já garantiu presença no Top 3! Calma, não é o que você está pensando. Ainda faltam algumas etapas dentro do BBB 21 para a sister chegar lá. Mas nesta quarta-feira (14) a paraibana ultrapassou Rafa Kalimann em número de seguidores no Instagram e chegou à marca de 21,14 milhões contra 21,12 milhões da vice-campeã do BBB 20.

Foto: Reprodução/Globoplay

O crescimento exponencial de seguidores de Juliette é um fenômeno sem precedentes na história do programa. Antes de ser anunciada como participante do grupo “Pipoca”, a sister tinha pouco mais de 3 mil seguidores. No dia 19 de janeiro de 2021 foram confirmados os nomes de quem estaria no BBB 21 e a sister pulou para 127 mil seguidores. Poucas horas antes do reality ir ao ar pela primeira vez na Globo, o número subiu para 164 mil.

Após a estreia, a personalidade da sister foi um dos destaques mais comentados entre os telespectadores e, na tarde de 26 de janeiro (um dia após a estreia), Juliette saltou para 364 mil seguidores. Daí para frente, o que se viu foi uma sucessão de números batidos em tempo recorde. O primeiro milhão veio ainda na primeira semana de programa (30 de janeiro). Oito dias depois, a sister já chegava aos 5 milhões. Em 22 de fevereiro ela dobrava a meta e batia 10 milhões de seguidores – e já com o perfil verificado.

À esta altura, Juliette já contava com uma equipe de 18 pessoas gerenciando suas redes sociais e o carinho do público só aumentava. Quando alcançou a marca de 17 milhões, virou notícia o fato da arte publicada em seu feed ter sido grafada como “16+1”. Foi uma maneira inteligente de posicionar-se contra o atual governo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, que em sua campanha política utilizou o número 17.

> LEIA MAIS: Juliette tem um dos perfis do Instagram com maior engajamento no mundo

No dia 5 de abril tornou-se a participante do BBB 21 com o maior número de seguidores, ultrapassando Viih Tube. Uma semana depois batia a marca de 20 milhões e já começava a vislumbrar o Top 3 das sisters mais seguidas no Instagram (entre todas as edições do BBB). Agora, estabelecida entre as três mais seguidas, Juliette mira as marcas de Grazi Massafera, vice-campeã do BBB 5, com 23,3 milhões; e Sabrina Sato, sexta colocada no BBB 3, com 29,5 milhões.

Será que ela alcançará as duas até o fim desta edição? Veja o Top 10 até o momento:

Sabrina Sato (BBB 3): 29,5 milhões
Grazi Massafera (BBB 5): 23,3 milhões
Juliette Freire (BBB 21): 21,1 milhões
Rafa Kalimann (BBB 20): 21,1 milhões
Viih Tube (BBB 21): 18,5 milhões
Manu Gavassi (BBB 20): 15,7 milhões
Bianca Andrade (BBB 20): 14,5 milhões
Pocah (BBB 21): 13,2 milhões
Gabi Martins (BBB 20): 11,4 milhões
Mari Gonzalez (BBB 20): 10,7 milhões

Viih Tube acha que passou dos 25 milhões de seguidores e Juliette soma 700 mil

Uma preocupação de quem entra no BBB atualmente é a quantidade de seguidores que pode ganhar – ou perder – nas redes sociais, dependendo da postura do confinado no jogo. Recentemente, Viih Tube especulou com Juliette e Thaís sobre a quantas anda sua conta no Instagram. Confiante de sua fama, a youtuber acredita que seja a mais seguida da edição.

Foto: Reprodução/Globoplay

De acordo com os cálculos da loira, ela teria batido a marca do 25 milhões de seguidores, enquanto Juliette, segundo ela, deveria ter contabilizado 700 mil. “Você, Juliette, deve tá com uns 700 mil seguidores, menos que isso impossível, qualquer pessoa aqui ganha seguidores. Eu devo estar com uns 25 milhões”, disparou Viih Tube.

Modesta e sem saber da repercussão fora da casa, a paraibana retrucou: “Se eu estiver com mais de 3 mil que eu tava já tá bom, se eu tiver um fã, eu já morro do coração”, disse.

Imagina quando Viih Tube souber dos números reais de Juliette e descobrir que ela sequer chegou nos 19 milhões?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

BBB 21: Brothers desconfiam que eliminação de Thais é falsa

Taylor Swift é a cantora mais bem paga dos últimos 10 anos