Dolly Parton finalmente vai presentar os fãs com o que vem prometendo há algum tempo: o projeto “Rock Star”.
LEIA MAIS:
- Paul McCartney aparece ao lado de Superman em novo quadrinho da DC
- Homem que viralizou nas redes ao som de Fleetwood Mac é preso nos EUA
- Steven Tyler enfrenta processo de abuso sexual praticado nos anos 1970
Durante uma entrevista ao The View, do canal ABC (Via NME), a rainha do Country revelou que nomes como Paul McCartney (The Beatles), Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Steven Tyler (Aerosmith), John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) e Steve Perry (ex-Journey) estão confirmados entre os músicos parceiros.
Além dos mencionados, Dolly também afirmou que há mais artistas como P!nk e Brandi Carlile realizando uma nova versão de “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin e “Open Arms”, do Journey, sendo este último com participação do intérprete original, Steve Perry.
“Isso vai ser emocionante”, revelou a cantora.
A ideia é liberar “Rock Star” entre setembro e dezembro. As gravações devem ser finalizadas até o final do primeiro semestre.
Indicação ao Rock And Roll Hall of Fame
No início da entrevista, quando perguntada por Whoopi Goldberg o que sentiu ao ser indicada ao Rock And Roll Hall of Fame, ela disse ter ficado feliz em um primeiro momento, mas anunciou estar se retirando da votação alguns dias depois porque acreditava “não merecer esse direito”, já que é uma artista country.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus desiste de parceria com Morrissey em seu novo álbum
- Do namoro à superação: músicas de Miley Cyrus sobre o ex Liam Hemsworth
Depois de compreender que o Hall da Fama não é só para artistas do rock e sim nomes que fizeram história na música, Dolly voltou atrás e disse aceitar sua nomeação. Confira a entrevista completa da artista no vídeo abaixo: