in ,

Homem que viralizou nas redes ao som de Fleetwood Mac é preso nos EUA

Nathan Apodaca foi preso pela Polícia do Estado de Idaho por posse posse de maconha

Nathan Apodaca é preso por posse de maconha | Foto: Reprodução (TikTok)

Você se lembra de Nathan Apodaca? O usuário do TikTok que se tornou viral em 2020 por seu clipe de skate definido como “Dreams”, clássico do Fleetwood Mac? Pois é, o homem foi preso pela Polícia do Estado de Idaho, nos Estados Unidos, após ser encontrado em posse de maconha.

LEIA MAIS: 

Nathan Apodaca é preso por posse de maconha | Foto: Instagram (@doggface208)

O TMZ relata que a Apodaca foi parada pela polícia por causa de uma etiqueta de registro vencida. Depois de observar comestíveis em seu veículo, os policiais realizaram uma busca e encontraram três pacotes de gomas de THC e uma ferramenta de raspagem com um resíduo pegajoso.

Apodaca foi preso e acusado de dois delitos: porte de maconha e porte de apetrechos para uso de drogas. Ele foi autuado e liberado sob fiança de 600 dólares, de acordo com os registros da prisão.

LEIA MAIS: 

Em declaração ao TMZ, Apodaca alegou que não leu seus direitos de Miranda durante a parada de trânsito e foi falsamente acusado de porte de arma de fogo como criminoso. “Não tenho nenhum crime registrado em minha ficha, o que contei aos policiais”, explicou ele.

“Apesar de eu ter dito isso a eles, fui levado sob custódia. Fiquei na prisão por várias horas sem fiança antes de me dizerem que cometeram um grande erro. Então me disseram que eu estava sendo detido apenas pela acusação de maconha e poderia me livrar.”

Em suas redes sociais, não faltam vídeos onde ele consome a planta de maneiras diferentes e o uso do número “420” em seu perfil no TikTok não é à toa. Relembre o momento em que o cara viralizou nas redes: