Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado

Cantora alega querer estudar mais para tomar a vacina da Covid-19; Paródia foi de “Super Bass”.
Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado
Foto: UMPI, UMPG Publishing, BMI

Nicki Minaj causou polêmica recentemente ao afirmar que não tomou a vacina da Covid-19. Ela não disse que é antivacina, mas que precisava estudar mais para tomar essa decisão. Foi por este motivo que ela não foi ao badalado evento MET Gala, já que a vacinação era exigida.

Com grande repercussão, o programa de TV “The Late Show with Stephen Colbert”, talk show bem tradicional e de grande audiência nos Estados Unidos, fez uma paródia sobre o assunto. A base foi a música “Super Bass“, hit do ano de 2011.

Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado

Foto: UMPI, UMPG Publishing, BMI

Primeiro, eles colocaram um noticiário fictício noticiando sobre um possível efeito colateral que Nicki Minaj teme: testículos inchados. De fato, ela chegou a falar sobre isso. “Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado“, escreveu a cantora no Twitter.

Então, toda a letra de “Super Bass” ganhou o tema dessa relação da vacina com os testículos. “Os efeitos da vacina podem ser bizarros, agora temos dois planetas como o planeta de marte“, diz a letra da paródia, se referindo aos testículos do amigo.

Assista ao vídeo:

Leia Mais:

Nicki Minaj se defende

Nicki Minaj já viu a paródia e fez questão de comentar. Ela deixou claro que o motivo dos testículos não é o principal fator para ela não ter tomado a vacina. “Eu nunca citei isso como um motivo para não ter sido vacinada. A mentira é tão engraçada e divertida, no entanto. Eu diria que é maldoso com esta senhora, mas gosto muito de Stephen Colbert“, comentou.

Parece que ela levou de boa, não é mesmo?

Destaques

#Noticias

Neste ano, Sabrina Carpenter foi a artista que mais contribuiu para o registro de novos eleitores nos Estados Unidos. Por isso, a cantora superou...

#Geek

"Michael", filme sobre o rei do pop, não estreará mais em abril. Estúdio anunciou nova data.

#Noticias

Um retorno triunfal do BTS é esperado para o fim de 2025, já que, atualmente, com exceção de Jin e J-Hope, os outros 5...