Nicki Minaj e jornalista Piers Morgan batem boca
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Nicki Minaj e jornalista Piers Morgan batem boca

Ele disse que ela foi uma das mulheres mais rudes que já conheceu. Nicki diz que nunca o conheceu.

Nicki Minaj fez comentários muito controversos – e equivocados – sobre a vacina contra a Covid-19 na noite de segunda (14/9), justificando sua ausência no MET Gala. Isso atraiu a atenção do jornalista britânico Piers Morgan, que a criticou publicamente. Resultado: os dois bateram boca no Twitter.

Como você deve ter acompanhado nas notícias, Nicki Minaj disse que o MET Gala exigia que todos os convidados estivessem vacinados. Mas ela não tomou a vacina contra Covid-19 ainda, preocupada com os efeitos colaterais. Ela acredita que pode ser infectada caso se vacine. Ela também disse que tem um primo que tem um amigo que tomou a vacina e ficou impotente: “os testículos dele ficaram inchados”. Sim, ela disse isso.

VMA 2021: Nicki Minaj diz que não quis fazer performance
(Foto: Instagram @nickiminaj)

Vários fãs e especialistas chamaram a atenção da Nicki Minaj para o que ela estava falando. Piers Morgan, inclusive. “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu o jornalista.

Nicki Minaj diz que nunca viu Piers Morgan na vida

Nicki Minaj rebateu: “Sir, eu nunca te encontrei. Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”.

Nicki Minaj e jornalista Piers Morgan batem boca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Piers Morgan falou que eles já estiveram juntos sim, no “America’s Got Talent”. Ela foi jurada convidada e se negou a cumprimentar os filhos de Piers Morgan, porque estava muito ocupada. Mas Nicki Minaj disse para ele parar de mentir. “Eu nunca nego fotos para crianças”, escreveu.

“Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”, disparou.

Depois, ela disse que não poderia estar no “America’s Got Talent”, porque era jurada do “American Idol”. Mas, de fato, Nicki Minaj foi jurada convidada do “America’s Got Talent” em 2011.

Nicki Minaj e jornalista Piers Morgan batem boca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Lewis Hamilton inova e leva jovens designers negros ao MET Gala 2021

Veja tabela de preços do iPhone 13 e todos seus modelos!

Até R$ 15 mil! Veja tabela de preços do iPhone 13