Foto: Divulgação/Logo
in

Globo anuncia abertura de inscrições para o Programa Estagiar

Os candidatos selecionados poderão trabalhar remotamente, mas precisam ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido

A Globo anunciou a abertura de inscrições para o Programa Estagiar, a partir desta quarta-feira (4) até o dia 5 de setembro. Os estudantes dos ensinos técnico e superior poderão se inscrever para o Programa Estagiar 2021.2 da Globo. As vagas disponibilizadas pela companhia são para as áreas de criação, produção de conteúdo, desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outros.

Inicialmente, os candidatos selecionados poderão trabalhar remotamente, mas é importante que se tenha disponibilidade para atuar também no modelo híbrido, sendo parte presencial e parte remotamente.

> Confira mais vagas de trabalho no mercado da música no De Olho na Gig

Podem se inscrever estudantes de graduação de qualquer área, com formação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Já os estudantes do ensino técnico, podem concorrer se estiverem cursando Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações ou outros cursos de tecnologia, com, no mínimo, um ano para a formatura – ou já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola.

Foto: Divulgação/Globo

As oportunidades são destinadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) e, a carga horária diária são de seis horas.

Leia mais:

Saiba como se inscrever no Programa Estagiar 2021.2 da Globo:

Para participar do processo seletivo, 100% remoto, basta clicar aqui e preencher a plataforma com o perfil atualizado. As próximas fases contam com uma etapa online e uma entrevista virtual.

Etapas do processo:

  1. Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas;
  2. Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma;
  3. As entrevistas serão on-line e poderão acontecer até novembro/2021.

Escrito por Rafa Ventura

Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo em retorno do “Vai Que Cola”

Guns N’ Roses mostra a (inédita) “Absurd” durante show em Boston