Reality Show Ivete Sangalo
Foto: Globo / Iessi Music Entertainment
in ,

Globo confirma plateia no Masked Singer Brasil

Dois grupos de 120 pessoas irão participar das gravações do “The Masked Singer Brasil”.

O reality show “The Masked Singer” é a nova aposta da Globo na ramo de reality show e entretenimento, comandando por Ivete Sangalo. A estreia está marcada para 10 de agosto e marcará algo importante: a volta das plateias. Por mais de um ano, os programas de auditório perderam esse calor humano por conta da pandemia do covid-19, mas agora será possível o retorno por conta do avanço da vacinação no Brasil. Na maioria dos Estados, pessoas na casa dos 30 anos estão vacinando.

Ivete Sangalo. Foto: Twitter

A produção irá selecionar pessoas vacinadas com pelo menos uma dose para participar. Além disso, serão dois grupos fixos de 120 pessoas cada, promovendo controle de acesso e evitando maior rotatividade de pessoas.

Cada grupo participará de 4 edições do programa cada. Eles se reúnem para a final, com uma plateia maior de 240 pessoas.

Especialmente, esse programa não está sendo gravado nos Estúdios Globo, mas sim no WTC Events Center, localizado no hotel Sheraton em São Paulo.

Confira nota oficial com mais detalhes: “Seguindo todos os Protocolos de Segurança, um grupo restrito – composto por pessoas de uma mesma família – terá acesso ao estúdio onde o programa será gravado, em São Paulo. Todos serão testados no dia, e permanecerão de máscara durante toda a gravação. Para assistir ao show, os grupos familiares ficarão separados por uma divisória de acrílico, deverão ser moradores da cidade de São Paulo, e precisarão comprovar que tomaram, pelo menos, a primeira dose da vacina há mais de 30 dias“.

Conheça os participantes misteriosos do “The Masked Singer”!

A menos de um mês de sua estreia, o “The Masked Singer Brasil” já está dando pistas do que o público poderá esperar a partir do dia 10 de agosto! As máscaras, que dão tom ao reality mundo afora, vêm acompanhadas de figurinos repletos de muito brilho, elegância, versatilidade, conforto — e um toque de brasilidade. Ficou curioso? Então vem conhecer os participantes misteriosos!

(Foto: Globo)

De acordo com o supervisor artístico da TV Globo Adriano Ricco, em entrevista ao Gshow, os personagens das fantasias foram pensados pra despertar a identificação, curiosidade e imaginação do público para descobrir quem está atrás da máscara!

“Nosso intuito era traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público”, explica o supervisor artístico da TV Globo, Adriano Ricco.

O programa será apresentado por Ivete Sangalo, enquanto Camilla de Lucas mostra tudo que acontece nos bastidores. “The Masked Singer Brasil” irá ao ar todas as terças-feiras, após a novela “Império”.

A seguir, conheça todos participantes:

Onça Pintada

Inspirada no cangaço do Nordeste brasileiro, a fantasia é toda trabalhada no luxo e na elegância. Ela tá preparada para mostrar seus dotes vocais, já podemos aguardar vários rugidos?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

Dogão

A fantasia é toda feita de espuma modelada e revestida com diversos materiais como vinil, pintura aerográfica e veludo. Destaque para a bermuda de batata palha!

Gata Espelhada

Imaginem ter 7 vidas e ainda poder usar uma fantasia linda dessas? O look é feito de acrílico pra brilhar como um globo de espelhos. Já queremos vê-la se apresentando e arrasando nos palcos!

*Matéria em atualização

Escrito por Caian Nunes

Rolling Stones retomam a turnê “No Filter” em setembro

Sucesso teen “A Barraca do Beijo 3” estreia em agosto na Netflix