Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez
(Foto: Divulgação)
in ,

Produtor de Pabllo Vittar fala sobre a versão deluxe do “111”: “Semelhante ao ‘Club Future Nostalgia'”

O DJ Gorky fez uma live em seu Instagram e falou algumas novidades sobre o próximo lançamento de Pabllo Vittar.

A tão aguardada versão deluxe do álbum “111”, o mais recente de Pabllo Vittar, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ao que parece, está bem próximo de chegar ao público. E para aumentar a expectativa pelo disco, o produtor de Pabllo, o DJ Gorky, revelou alguns detalhes sobre o projeto e o descreveu como “semelhante ao ‘Club Future Nostalgia’ [de Dua Lipa]”, mas com uma pegada muito mais brasileira.

Pabllo Vittar cantará R&B em próxima parceria musical
(Foto: Reprodução / Instagram @djgorky)

Além disso, Gorky também falou alguns detalhes sobre os remixes das faixas do “111”, que estarão nesta nova versão do disco, e sobre as duas faixas inéditas do projeto.

Para a nova versão de “Flash Pose”, inicialmente uma colaboração de Pabllo Vittar com Charli XCX, Gorky revelou que outros dois artistas também participarão, mas não revelou se serão nacionais ou internacionais.

Já para os remixes de “Clima Quente” e “Tímida”, nem Jerry Smith e nem Thalía, respectivamente, farão parte, mas em “Tímida” Gorky falou que há a colaboração de um outro artista que “irá agregar muito à canção“.

“Lovezinho”, originalmente uma colaboração com Ivete Sangalo, também ganhará uma nova voz, mas Gorky não confirmou e nem negou se Ivete seguirá na nova versão da faixa. O novo artista nessa faixa é do norte do Brasil.

DJ Gorky ainda explicou que a versão deluxe do “111” é um presente para os Vittarlovers, como são conhecidos os fãs de Pabllo Vittar, e que não é um projeto muito comercial.

As duas músicas inéditas

Pabllo Vittar Parabéns
Foto: Ernna Cost

Além das versões novas das faixas do “111”, a versão deluxe do álbum de Pabllo terá duas faixas inéditas e ambas, segundo Gorky, são em português.

Uma delas é solo, escrita pela própria Pabllo Vittar e tem elementos de sanfona no instrumental. Já a outra é uma parceria com Pocah, que Gorky revelou que vai ter um sample de uma outra música brasileira.

Pabllo Vittar confirma parceria internacional

O álbum de remixes da Pabllo Vittar trará duas músicas inéditas e nove remixes com novos artistas e produtoresA drag queen adiantou que haverá sim uma parceria internacional no projeto e que um dos remixes é no ritmo nordestino “piseiro” (ou pisadinha). Esse é, aliás, um dos favoritos dela.

O “111 Deluxe” ainda não teve data de lançamento divulgada. “Tá mais perto do que você imagina! E eu tô muito feliz com esse projeto”, disse Pabllo Vittar no Instagram Stories.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS

BTS apresentará o ‘BE’ no Good Morning America na próxima semana

Novo clipe: Marina não quer viver num mundo dominado por homens em “Man’s World”