(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Pabllo Vittar confirma parceria internacional no “111 Deluxe”

Drag queen também já confirmou participação da Pocah em uma das músicas.

Pabllo Vittar deu detalhes sobre o álbum de remixes de “111” que ela planeja lançar ainda este ano. A drag queen respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e, entre outros pontos, confirmou que haverá participação internacional no disco.

Na versão original do “111”, lançada em março, há duas participações gringas: Thalía em “Tímida” e Charli XCX em “Flash Pose”. Quem será que virá no álbum de remixes, hein? Alguns nomes internacionais, como a mexicana Danna Paola, já expressaram o desejo de trabalharem com ela.

O álbum de remixes da Pabllo Vittar trará duas músicas inéditas e nove remixes com novos artistas e produtores. A drag queen adiantou que um dos remixes é no ritmo nordestino “piseiro” (ou pisadinha). Esse é, aliás, um dos favoritos dela.

O “111 Deluxe” ainda não teve data de lançamento divulgada. “Tá mais perto do que você imagina! E eu tô muito feliz com esse projeto”, disse Pabllo Vittar nos stories.

Antes dos remixes, parcerias com Chamaleo e Pocah

Os fãs da Pabllo Vittar não ficam muito tempo sem novidades. Enquanto esperam pelo álbum de remixes, já ganharam uma música nova, no estilo R&B: a parceria de Pabllo com o novato Chameleo em “Frequente(mente)”. Segundo Chamaleo, a própria Pabllo pediu para participar quando ele mostrou a faixa para ela.

“A Pabllo também colaborou na composição da faixa, escreveu toda a parte dela, super rápido com um flow em uma hora e, quando eu ouvi, combinou super com o que eu já tinha escrito, fiquei muito feliz com o resultado”, diz o cantor.

Além disso, a drag queen também confirmou que Pocah será uma das participações do álbum de remixes. A parceria das duas será o primeiro single, o carro-chefe do lançamento. Talvez saia antes.

Pabllo Vittar confirma parceria internacional no "111 Deluxe"
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)

Escrito por Leonardo Torres

LOONA Star

Meninas do LOONA estão brilhantes no novo MV “Star”

Gaab explora estética minimalista e dança no clipe de "Volta Que Dá Tempo". Foto: Divulgação

Gaab explora estética minimalista e dança no clipe de “Volta Que Dá Tempo”