#OMG

Produtor Arnaldo Saccomani critica Pabllo Vittar

Ele disse que ela “ofende os ouvidos” dele.

O produtor musical Arnaldo Saccomani, conhecido do grande público por ter integrado a bancada de jurados do “Ídolos” no SBT, deu uma entrevista para a RedeTV e falou mal da drag queen Pabllo Vittar. “Eu a respeito muito pela comunidade que representa. Agora, não quer dizer que possa cantar e ofender meus ouvidos. Não tem domínio de voz”, disparou.

(Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar acaba de receber o certificado de platina pelo sucesso de seu terceiro álbum, “111”. Além disso, ela já foi indicada ao Grammy Latino, ganhou um EMA (MTV da Europa) e concorre atualmente ao Premios Juventud.

Em contrapartida, Saccomani elogia Anitta

Saccomani tem fama de “carrasco”. É sempre o jurado “malvado” em todo programa de calouros que participa. “Não posso me deixar levar pela história de um candidato, se não estarei sendo injusto com os outros. Deito e durmo tranquilo”, disse em entrevista concedida à apresentadora Daniela Alburquerque.

Na mesma aparição, o produtor musical teceu elogios à Anitta. Disse ser um admirador do trabalho dela: “amo! O timbre da voz e presença de palco. Ela é boa, afinada. Adoro os hits do início da carreira dela, o ‘Show das Poderosas'”.

Arnaldo Saccomani já produziu nomes como Luis Miguel, Rita Lee, Tim Maia e Fábio Junior. Mas também colaborou com o pop bastante comercial das “Chiquititas”, da Mara Maravilha, do Dominó e até Tiririca.

Destaques

New Music Fridays

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Noticias

Após duas performances sem a drag queen, chegou a hora de Pabllo Vittar fazer as malas para divulgar a exitosa “Alibi” no exterior. A...

Pabllo Vittar

Já estamos na contagem regressiva para o Halloween da Pabllo! A maior festa de Dia das Bruxas da música brasileira, comandada por Pabllo Vittar, acontecerá...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile