in ,

Pabllo Vittar ganha certificação de platina pelo álbum “111”

Este quarta-fera (01/07) é de celebração para Pabllo Vittar! Ela recebeu certificação de platina pelo álbum “111”, o terceiro de sua carreira. Agora ela pode exibir uma placa especial comprovando tal feito, como dá pra ver em foto divulgada.

Sony Music parabeniza Pabllo Vittar por mais de 423.000.000 áudio/vídeo streamings e a certificação de platina com o álbum 111“, diz a placa especial.

Pabllo Vittar agradeceu: “Obrigada Vittarlovers“, dedicando essa conquista aos fãs.

Veja imagem

Pabllo Vittar faz grande sucesso
Foto: Reprodução / Instagram

111

O álbum “111” foi o primeiro de Pabllo Vittar com grande parte dele voltada para o mercado internacional, apesar de ainda conter músicas em português. Veio ao mesmo tempo em que ela foi anunciada em festivais estrangeiros – a maioria adiado por conta da pandemia do coronavírus.

Pabllo Vittar arrasa em posição diferenciada
Foto: Divulgação / Ernna Cost

O “111” foi dividido em duas partes. A primeira saiu no dia 31 de outubro de 2019, incluindo os singles “Flash Pose” (com Charli XCX), “Parabéns” (com Pisirico) e “Amor de Que”, que foi o maior sucesso do projeto.

No dia 24 de março ela adicionou mais músicas, completando a segunda parte. Os destaques são “Tímida” (com Thalía) e “Rajadão”. No entanto, a cantora deixou claro que ainda tem músicas guardadas para momentos mais oportunos.

Confira a lista de clipes mais vistos do álbum:

01) “Amor de Que”: 94 milhões de visualizações
02) “Parabéns” (com Psirico): 92 milhões de visualizações
03) “Flash Pose” (com Charli XCX): 22 milhões de visualizações
04) “Tímida” (com Thalía): 15 milhões de visualizações
05) “Clima Quente” (com Jerry Smith): 9,2 milhões de visualizações

Álbum também rendeu prêmios

Pabllo Vittar ganhou seu segundo Troféu APCA – da Associação Paulista de Críticos de Arte – em 2019 com “Amor de Que”, eleito melhor clipe. No mesmo ano, Pabllo também se tornou a primeira drag do mundo a ganhar um EMA, a premiação da MTV europeia. Ela foi eleita a melhor artista brasileira e fez uma performance no pré-show, cantando “Flash Pose”, seu primeiro single em inglês, também presente no “111”.

Veja a apresentação de “Flash Pose”:

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla divulga capa e detalhes de “Cobra Venenosa”

Sia anuncia título de novo álbum solo