Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez

Drag queen está indicada ao Premios Juventud mais uma vez.

Published

on

Pabllo Vittar está na lista de indicados ao Premios Juventud, a premiação anual do canal latino Univision nos Estados Unidos. A drag queen concorre na categoria “De Pelos”, referente às personalidades que estabelecem tendências por meio de seus estilos de cabelo.

Os concorrentes de Pabllo Vittar são Jennifer Lopez, Amara La Negra, Camilo e J Balvin, que lidera as indicações. Balvin conseguiu 12 nomeações neste ano, seguido pro Karol G com nove indicações e Bad Bunny com oito.

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez

(Foto: Divulgação)

O Premios Juventud

Os vencedores são resultado de voto popular. O público pode votar pelo site oficial da premiação até o dia 12 de julho. A cerimônia está marcada para o dia 13 de agosto em Miami, nos Estados Unidos.

A premiação terá audiência virtual e vai homenagear os heróis que estão na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus. Vários profissionais vão aparecer e compartilhar suas histórias.

Pabllo Vittar a Anitta também concorreram no ano passado

Pabllo Vittar e Anitta foram os primeiros nomes brasileiros a conseguirem indicações ao Premios Juventud, que existe desde 2004. A primeira vez foi no ano passado. As duas cantoras concorram na categoria “Coreografias Que Matam” pelos clipes de “Caliente” (Pabllo com Lali) e “R.I.P.” (Anitta com Rita Ora e Sofía Reyes).

HojeTemLive.com.br




Ranking