banner com link para rádio globo
Foto: TV Globo
in ,

Público critica show de Maria na final do BBB22 e cantora explica falhas

Internautas fizeram piadas sobre sua performance, destacando a suposta “falta de ensaio” com Paulo Ricardo

Maria, ex-sister do BBB22, foi uma das atrações na final da edição na noite da última terça-feira (26). Minutos antes de Arthur Aguiar ser anunciado como o vencedor do reality, a cantora subiu ao palco com Paulo Ricardo para performar “Olhar 43”, mas não agradou tanto o público.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Na ocasião, o nome da cantora ganhou os trending topics do Twitter. Na plataforma, internautas fizeram diferentes piadas sobre sua performance, destacando a suposta “falta de ensaio” com Paulo Ricardo.

É claro que a artista não deixou passar despercebido. No Twitter, ela comentou o ocorrido, expondo falha técnica. “Meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido”, explicou. Apesar de tudo, Maria comemorou o show: “Deu tudo certo! Paulo Ricardo, você é fod*! Amei te conhecer”.

Maria confirma participação no reencontro do “BBB Dia 101”

(Foto: Globo)

Maria deixou o BBB22 por um motivo bastante polêmico: agrediu Natália durante o Jogo da Discórdia e foi expulsa. Apesar da ‘baldada’ ter virado meme, muita gente exigiu a expulsão da cantora. Mesmo assim, a carioca foi acolhida aqui fora, principalmente pela Rede Globo. Recentemente, Maria confirmou, através de suas redes sociais, que estará no reencontro do “BBB Dia 101“, que acontece na próxima quinta-feira (28).

LEIA MAIS:

Maria foi expulsa do Big Brother Brasil por ter agredido outro participante, regra que não pode ser descumprida em hipótese alguma. Mesmo assim, depois da onda de ódio que Karol Conká recebeu após o BBB21, a artista foi bem recebida aqui fora. Inclusive, participou de vários programas da Globo, assim como os participantes eliminados.

Além disso, Maria também não foi cortada da vinheta do BBB22 e manteve uma proximidade com a produção do programa. Não foi à toa que ela foi chamada para conversar com Lina após sua eliminação. Ou seja, acaba não sendo uma grande surpresa a confirmação da ex-sister no “BBB Dia 101“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Valorant”: Atualização traz nova personagem jogável, Fade

BBB22 acabou, mas e as amizades? Saiba quem segue quem nas redes