Priscilla Alcantara e Emicida. Foto: Divulgação
in ,

Priscilla Alcantara lança “Você Aprendeu A Amar?”, single em parceria com Emicida

Trabalho já chega com a estreia da música e clipe nas plataformas de áudio!

O feat de milhões! Priscilla Alcantara deu fim ao mistério que envolvia a músicaVocê Aprendeu A Amar?“, faixa oculta de seu primeiro álbum pop de mesmo nome, ao lançar, nesta sexta (23), a canção que chega com a participação luxuosa de Emicida! E o trabalho já veio com videoclipe!

Foto: Divulgação|Assessoria

Leia Mais:

Depois de muito mistério, a música foi revelada na tracklist do mais recente álbum de Priscila, Você Aprendeu a Amar?”, o primeiro de sua carreira no estilo pop. O single, que leva assinatura conjunta entre a artista e o cantor e é produzido por Lucas Silveira, chega para completar o projeto que também conta com as faixas “Você É Um Perigo”,  “Oceano”, “Primavera”. 

Empolgada com o lançamento, a nova apresentadora do “TVZ falou sobre a expectativa de colocar a faixa e o clipe no mundo. “Eu tenho expectativas muito altas pra esse videoclipe. Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas a pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida, destacou ela.

“É a realização de um sonho pessoal. Então acho que ultrapassou uma barreira artística/profissional, é uma coisa muito pessoal que estou fazendo. Eu sinto que o impacto vai ser muito grande na vida das pessoas, então eu to muito ansiosa e finalmente vai sair”

Dirigido por Gideão Morais, o clipe teve roteiro e direção criativa assinado também por Priscilla, tudo em parceria com o diretor, trazendo cenas que trazem reflexões e questionamentos. Iluminada por um facho de luz, a cantora surge entoando a canção enquanto neva. Conforme a música ganha folego surge o balé, dirigido por Gabb Cabo Verde.

Priscilla Alcantara. Foto: Divulgação

Emicida também entra em cena, entoando os fortes versos de “Você Aprendeu A Amar?”, enquanto é cercado pelo corpo de balé, com movimentos e luzes. O rapper celebrou o lançamento em colaboração com a estrela.

“Tem uma coisa que é muito bonita, que é a mensagem da música. Vale lembrar que eu também faço parte de um monte de pessoa que também está ansioso pra ela ganhar a luz do sol, ela existir pros outros também. Fico escutando ela em casa ansioso, porque quando você termina a música, você quer muito mostrar pras pessoas A gente tá fazendo uma trajetória bonita, tem um caminho bonito da música em si, e a hora que ela chegar ela vai ser uma mensagem que vai acalentar o coração das pessoas”.

Escrito por Leonardo Rocha

Lil Nas X reclama da sua falta de indicações no BET Awards 2022

Lil Nas X faz xixi em estatueta do BET Awards na capa de novo single

Dança dos Famosos: Jéssica Ellen testa positivo para Covid-19 e é desclassificada