Foto: reprodução / Instagram (@priscillaalcantara)
in ,

Ouça “Você Aprendeu a Amar?”, novo álbum de Priscilla Alcantara

O trabalho conta com 10 faixas e participações especiais de Lucas Silveira, Projota e Emicida

Após vencer a primeira temporada do reality show “The Masked Singer Brasil, da Rede Globo, na última terça-feira (19), a cantora Priscilla Alcantara lançou nesta sexta-feira (22), nas principais plataformas digitais, seu novo álbum de estúdio, intitulado “Você Aprendeu a Amar?“. O trabalho marca de vez a nova direção pop da carreira da artista.

Priscilla Alcantara Você Aprendeu a Amar? Capa
Foto: Divulgação

Com 10 faixas no total, sendo cinco inéditas, quatro do EP “Tem Dias Expansão” e uma bônus, o disco conta com participações especiais de Lucas Silveira na faixa “Eu Não Sou Para Você“, Projota em “Meu Sim É Todo Seu” e de Emicida na música “Você Aprendeu a Amar?“. Ouça o álbum no player abaixo:

Leia mais:

’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz“, contou a artista.

“Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

O primeiro clipe do álbum, “Você É Um Perigo“, será lançado no canal oficial de Priscilla no YouTube ainda nesta sexta-feira, às 11h.

Priscilla Alcântara quer manter discurso romântico dentro do POP

Priscilla Alcantara. Foto: Carolina Demper @carolinademper

Num bate-papo realizado no programa POPline da FM O Dia do mês passado, Priscilla Alcântara falou sobre seu novo álbum, gravado inteiramente em home-office, e sua nova era pop.

“Em sonoridade [o novo álbum] tem de tudo um pouco, tem música que toca melhor em rádio, que toca melhor em uma balada, outra que é para chorar sozinho, mas eu carrego muito do romance nas minhas letras, eu sou muito romântica, eu amo escrever sobre romance, então eu to tentando escrever sobre isso de muitas formas, seja falando de uma história feliz, triste, uma história mais bagunceira, uma um pouco mais clichê, mas acho que esse discurso romântico é bem Priscilla Alcântara dentro do POP”.

Sobre a transição do gospel para o pop, ela disse: “foi um entendimento sobre concluir um ciclo para poder iniciar um novo. Eu acho que eu sempre comuniquei com o meu público a minha visão sobre a arte que, para mim, não existe essa divisão e sim a liberdade do próprio artista em produzir conteúdos que diversifiquem na temática, então de uma forma prática, agora eu estou fazendo aquilo que eu sempre discursei“.

Escrito por Giovanni Oliveira

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS troca de gravadora com a ajuda de Scooter Braun

Lana Del Rey lança single e anuncia data do álbum

Lana Del Rey lança seu segundo álbum em 2021: “Blue Banisters”