banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @priscillaalcantara
in ,

Priscilla Alcantara canta com Chitãozinho & Xororó no “Altas Horas”

Música escolhida para a apresentação foi “No Rancho Fundo”.

Cada vez mais ganhando espaço, principalmente após vencer a primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” e lançar seu primeiro álbum completamente Pop, o “Você Aprendeu a Amar?”, Priscilla Alcantara foi uma das convidadas do programa “Altas Horas” deste sábado (12) e cantou junto com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

(Foto: Globo/Marcos Mazini)

Leia mais:

A participação de Priscilla Alcantara no programa fez parte das comemorações dos 50 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. O programa especial contou ainda com a participação de Felipe AraújoIsrael e RodolffoMarcos e BeluttiPéricles e Yasmin Santos, todos diretamente influenciados pela bem sucedida carreira da dupla.

Em sua participação no programa especial, Priscilla cantou com Chitãozinho e Xororó a música “No Rancho Fundo”, que é a preferida do pai da cantora.

Veja:

Mudança para o pop

Priscilla Alcantara. Foto: Carolina Demper @carolinademper

Priscilla Alcantara teve a ousadia de mudar da música cristã e ir para o pop. É claro, nem todo mundo recebeu bem essa mudança. Mas ela ligou? Não!

“Eu gosto muito de evoluir, eu gosto sempre de enxergar… Eu posso dar um passo a mais? Gosto de acessar um lugar que eu nunca acessei? Eu adoro isso. Quem me acompanhou sempre me viu passando por muitas transições”, soltou ela, em entrevista para Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes comentou que ela tem pouca preocupação com avaliação externa e ela comentou: “Isso aí eu não ligo mais. Uma coisa que me ajudou muito foi ter começado muito cedo. Eu comecei com 8 anos na TV, então antes mesmo dessa coisa de rede social, eu já tinha contato com mídia, com imprensa, de ler coisas a meu respeito… Então, eu ligo com isso há muito tempo“, refletiu.

Ela finaliza: “E se você não entende que a prioridade é criar raízes, porque as pessoas vão ficar falando o tempo todo… Se você entende isso, você não vive. Então minha preocupação sempre foi: eu preciso encontrar quem eu sou, eu preciso criar raiz na minha identidade e no meu propósito. Quem entender junto comigo, entendeu, e quem não entendeu, beijos“, soltou.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Arthur fala sobre julgamento após Maíra Cardi perdoar traições

Se for emparedado, Eli revela quais brothers puxará no contragolpe