in ,

No “Encontro”, Priscilla Alcantara comemora conquistas no universo pop

A cantora fez até cover de João Gomes e comentou sobre parceria com Gloria Groove

Foto: TV Globo

Priscilla Alcantara animou a manhã desta quarta-feira (29) do “Encontro“. Além de fazer uma cover de João Gomes, ela também apresentou sua parceria com Gloria Groove. Ela ainda comentou sobre o novo momento da carreira no pop e os feitos que tem conquistado.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, ela abriu o programa com um trecho bem diferenciado de “Dengo“, canção de João Gomes.

.

Logo depois, Fátima Bernardes relembrou algumas passagens de Priscilla no “Encontro” e disse que ela sempre foi uma pessoa com expectativas altas. “Continuo sendo essa pessoa. Algo pode dar errado, mas acho que é melhor já começar esperando coisas boas porque é maior a chance de acontecer. E também é um pensamento que me motiva, no que depender de mim vou dar o meu melhor sempre“, disse a cantora.

Sou uma pessoa de altas expectativas, sonho pra caramba. Acho que o segredo da vida é nunca parar de sonhar, nunca deixar de acreditar. Eu sei que esse foi o segredo para chegar até aqui. Também teve muito talento, esforço, mas se você tiver tudo isso e não acreditar, não acontece“, ressaltou.

Desse modo, ela contou que foi assim que conseguiu uma transformação na carreira. “Fiz 8 anos de carreira na TV, fiquei 8 anos fora e voltei esse ano. Fiz uma transição na minha carreira musical que era uma coisa que eu sempre quis e achei um lugar de maturidade e disponibilidade para isso“, reforçou.

Assim sendo, ela comemorou as conquistas desde que começou no pop. “Tem muita coisa boa, estou na TV, vivendo de música e vou cantar até no Rock In Rio“, comemorou.

LEIA MAIS:

Parceria com Gloria Groove

Em seguida, Priscilla ainda cantou “Eu sobrevivi“, uma parceria com Gloria Groove. De acordo com a cantora, a música surgiu com a vontade de levar uma identificação pessoal de cada pessoa que ouvir a letra.

Quando rolou o convite, ela (Gloria Groove) falou sobre isso. Eu sei que essa música vai ser muito presente na vida individual de cada um porque todo mundo sobreviveu alguma coisa. Só você sabe o que sobreviveu“, observou.

Por fim, ela fechou com a música “Você Aprendeu A Amar?“, parceria com Emicida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

"Rebelde" terá casal gay pela primeira vez na história do formato

“Rebelde”: Netflix divulga clipe de nova música, “Siempre Rebeldes”

Quem é Number Teddie, compositor de hits de Pabllo Vittar, Urias e aposta da cena Pop?