in ,

Veja o primeiro teaser de “Matilda: O Musical”!

Netflix estreará filme musical com a história mágica ainda em 2022.

Veja o primeiro teaser de "Matilda: O Musical"!
(Foto: Netflix)

“Matilda: O Musical” vem aí! A Netflix divulgou o primeiro teaser do filme nesta quarta (15/6). O vídeo tem 1min25 e apresenta a nova versão da personagem, interpretada por Alisha Weir.

Como o título indica, o filme é um remake, em formato musical, do clássico infantil “Matilda” (1996), um sucesso da “Sessão da Tarde” no Brasil. Na história, uma garotinha genial, com os piores pais do mundo, desenvolve poderes mágicos.

Leia mais:

O musical “Matilda”

O filme, na verdade, adapta o espetáculo teatral “Matilda”. Depois do sucesso do filme nos anos 1990, o dramaturgo Dennis Kelly e o compositor Tim Minchin criaram um musical teatral com a mesma história. O espetáculo estreou em 2011 no West End e chegou a Broadway em 2013, onde ganhou cinco Tony Awards – o prêmio máximo do teatro em Nova York.

Para o filme, Emma Thompson, Lashana Lynch, Andrea Riseborough, Stephen Graham, Sindhu Vee, Lauren Alexandra, Meesha Garbett, Carl Spencer, Louis Martin e Jemma Geanaus foram chamados para o elenco. A direção é de Matthew Warchus, de “Orgulho e Esperança” (2014).

Veja o primeiro teaser de "Matilda: O Musical"!
(Foto: Netflix)

A estreia é prevista para o fim de 2022.

Netflix também terá série sobre a Wandinha

A Netflix também divulgou recentemente o primeiro teaser de “Wandinha”, série de oito episódios focada na personagem da “Família Addams”. Jenna Ortega assumiu o papel principal no programa, que foi concebido por ninguém menos que o cineasta Tim Burton. Christina Ricci, que fez a Wandinha nos filmes da “Família Addams”, também estará no elenco, ao lado de nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Jamie McShane, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L

Sob o comando de Kamilla Fialho, Vitão é empresariado pela K2L

J-Hope explica por que foi o 1º do BTS a engatar carreira solo

J-Hope, do BTS, posta foto de uma sua primeira tatuagem; veja!