O Prime Video divulgou o primeiro pôster do filme “My Policeman”, estrelado por Harry Styles. A plataforma também anunciou que o o primeiro teaser do drama LGBTQIAP+ será divulgado na quarta (15/6).
Adaptado do livro de Bethan Roberts, o filme acompanha três jovens na Grã-Bretanha dos anos 1950 – o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson). O casal Tom e Marion enfrenta desafios após Patrick e Tom se apaixonarem um pelo outro, sendo que a homossexualidade ainda é ilegal.
Leia mais:
- “My Policeman”: Filme com Harry Styles ganha data de estreia nos cinemas e no streaming
- Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Don’t Worry, Darling”
- Harry Styles surge de farda nas gravações de ‘My Policeman’
- Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema em “My Policeman”
O filme foi gravado durante a pandemia do coronavírus, quando Harry Styles ficou com a agenda disponível porque sua agenda de shows foi repentinamente suspensa. Ele também gravou “Não Se Preocupe, Querida” neste período.
Harry Styles conta que precisou “negociar” pênis em cenas de nudez em “My Policeman”
Segundo a Variety, para uma entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, o cantor contou como precisou negociar para não ter suas partes íntimas expostas no filme. “Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, contou.
“A coisa mais importante é a confiança,” comentou Harry sobre cenas de sexo. “Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar”, explicou Harry.
Além disso, o cantor afirmou que atuar é meio desconfortável às vezes. “Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo, de si. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, explicou.