Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema em “My Policeman”

Este será o terceiro longa da carreira do cantor britânico
Harry Styles roupas femininas
Foto: Tyler Mitchell, Vogue

O cantor Harry Styles está prestes a viver seu primeiro personagem gay nos cinemas. É que ele está no elenco do romance “My Policeman”, uma adaptação cinematográfica de Bethan Roberts, onde encara os dramas de Tom, um policial que não pode assumir sua orientação sexual numa época em que a homossexualidade era proibida no Reino Unido.

E o time promete! Harry fará par com Emma Corrin, a atriz recém-indicada ao Globo de Ouro pelo seu papel como a princesa Diana em “The Crown”. No longa ela será Marion. Por mais que os personagens sejam casados, Styles será um gay enrustido, apaixonado por outro homem, Patrick.

Harry Styles sem camisa

Foto: Tyler Mitchell, Vogue

Destaques

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.