Falta exatamente uma semana para a chegada de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” aos cinemas, um dos filmes mais esperados do ano. E para aumentar a expectativa, o site IMDb divulgou as primeiras cenas da produção.
Leia mais:
- Pôster de “Doutor Estranho 2” traz 7 Wandas e 5 Stranges
- “Doutor Estranho 2” tem cadáver em decomposição e cenas de horror
- “Doutor Estranho 2” é oficialmente banido na Arábia Saudita
- Por que “Doutor Estranho 2” teve que ser refilmado? Temos a resposta!
No trecho, de duração de um minuto, vemos Doutor Estranho entrando em cena para salvar America Chavez e outros civis que estavam em perigo com a invasão de Gargantos, monstro de um universo paralelo, em Nova York.
As cenas mostram Doutor Estranho utilizando de todos os seus poderes para salvar America e a si mesmo, enquanto tenta realinhar as realidades do multiverso.
Confira:
Doctor Strange battles Gargantos in this exclusive clip from #DoctorStrange in the Multiverse of Madness. 🦑 @DrStrange #NationalSuperheroDay pic.twitter.com/0nDPA79WEq
— IMDb (@IMDb) April 28, 2022
Marvel monta esquema para barrar spoilers de “Doutor Estranho 2”
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas no dia 5 de maio e a Marvel montou um esquema para evitar qualquer spoiler até 48 horas antes. Segundo o editor-chefe do site Collider Steven Weintraub, as críticas e resenhas do filme terão embargo até o dia 3 de maio.
Como o estúdio não vai trabalhar “na confiança”, as sessões fechadas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para jornalistas e críticos só acontecerão na semana da estreia. A primeira exibição fechada do filme será no dia 2 de maio, na pré-estreia com o elenco. Ou seja, na véspera da queda do embargo. A intenção é segurar informações o máximo possível – garantindo também alto volume de ingressos vendidos na pré-venda.
A Marvel e a Sony Pictures montaram um esquema similar para o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no ano passado. Todos os críticos e jornalistas foram revistados na entrada do cinema e tiveram que deixar celulares e aparelhos digitais no guarda-volumes até o fim da sessão. Tudo isso para que nenhuma foto ou vídeo fossem feitos antes da estreia.