"Doutor Estranho 2" tem cadáver em decomposição e cenas de horror
(Foto: Marvel)
in ,

“Doutor Estranho 2” tem cadáver em decomposição e cenas de horror

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia no dia 5 de abril nos cinemas.

A Marvel prometeu que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seria um filme denso, com a marca do cineasta Sam Raimi, e parece que cumpriu. O Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) descreveu o longa-metragem traz cenas de horror e imagens de um cadáver em decomposição.

“Cenas de horror incluem seres demoníacos atacando pessoas, um cadáver em decomposiçao sendo reanimado, pessoas sendo queimadas por poderes mágicos, deixando restos carbonizados, e múltiplos sustos”, descreve o conselho.

"Doutor Estranho 2" tem cadáver em decomposição e cenas de horror
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Nos Estados Unidos, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” recebeu classificação indicativa de 13 anos nos Estados Unidos. A Motion Picture Association of America (MPAA) argumentou que o filme tem “sequências intensas de violência e ação, imagens assustadoras e alguma linguagem imprópria”. A estreia está marcada para 5 de maio.

Marvel monta esquema para barrar spoilers de “Doutor Estranho 2”

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas no dia 5 de maio e a Marvel montou um esquema para evitar qualquer spoiler até 48 horas antes. Segundo o editor-chefe do site Collider Steven Weintraub, as críticas e resenhas do filme terão embargo até o dia 3 de maio.

Marvel monta esquema para barrar spoilers de "Doutor Estranho 2"
(Foto: Twitter @fandango)

Como o estúdio não vai trabalhar “na confiança”, as sessões fechadas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para jornalistas e críticos só acontecerão na semana da estreia. A primeira exibição fechada do filme será no dia 2 de maio, na pré-estreia com o elenco. Ou seja, na véspera da queda do embargo. A intenção é segurar informações o máximo possível – garantindo também alto volume de ingressos vendidos na pré-venda.

A Marvel e a Sony Pictures montaram um esquema similar para o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no ano passado. Todos os críticos e jornalistas foram revistados na entrada do cinema e tiveram que deixar celulares e aparelhos digitais no guarda-volumes até o fim da sessão. Tudo isso para que nenhuma foto ou vídeo fossem feitos antes da estreia.

Escrito por Leonardo Torres

Foto: divulgação

Coldplay anuncia mais uma apresentação no Allianz Park, em São Paulo

Após quase um mês internado, Rodrigo Mussi deixará hospital em breve