#Geek

Prime Video: Confira os lançamentos de julho da plataforma

Filmes e séries originais e grandes títulos do cinema internacional chegar ao catálogo do Prime Video neste mês.

Foto: Divulgação

Como um dos principais streamings de séries e filmes da atualidade, o Prime Video chega em julho com uma boa leva de lançamentos em sua plataforma, entre séries e filmes originais e grandes títulos do cinema internacional.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Entre as séries, os destaque ficam para “A Lista Teminal”, produção original da Amazon Studios estrelada por ninguém menos que Chris Pratt, e “Sem Limites”, série também original estrelada pelo brasileiro Rodrigo Santoro.

Já entre os filmes, chegam ao catálogo do Prime Video grandes títulos do cinema internacional, incluindo “Spencer”, “Fragmentado”, “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Corra!” e “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga.

Confira a lista completa dos lançamentos do Prime Video em julho:

Séries Originais

A Lista Terminal – Já Disponível

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Sem Limites – 8 de julho

Sem Limites conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada.

Paper Girls – 29 de julho

Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

Filmes Originais

Don’t Make Me Go – 15 de julho

Don’t Make Me Go conta a história de Max, um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo.

Anything’s Possible – 22 de julho

Anything’s Possible é uma história moderna de amadurecimento focada na Geração Z. O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

Outros filmes

  • Spencer
  • Fragmentado
  • A Morte Te Dá Parabéns
  • O Poderoso Chefinho
  • Cinquenta Tons Mais Escuros
  • Corra!
  • Casa Gucci

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile