banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in

Brasil pode receber edição do Primavera Sound em 2022

Anúncio pode sair nesta quinta (9).

O Brasil pode receber a sua primeira edição do Primavera Sound em 2022. O rumor surgiu após uma sinalização do jornalista Lucio Ribeiro afirmando que, além da edição a ser realizada em São Paulo, o festival também desembarcaria ano que vem em Buenos Aires. E o Primavera Sound na Argentina foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (08) nas redes sociais.

Leia mais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Primavera Sound (@primavera_sound)

O festival espanhol criado em 2001 vem ganhando, aos poucos, outras edições fora da Espanha. Portugal já era um destino certo desde 2012 e além do rumor do Brasil e da confirmação em Buenos Aires, o evento tem datas marcadas e anunciadas também no Chile e Estados Unidos.

A primeira edição norte-americana do Primavera Sound deveria ter acontecido em 2019 e agora está marcada de 12 a 18 de setembro em Los Angeles com line-up definido. Arctic Monkeys, Lorde e Nine Inch Nails são os headliners do evento que receberá ainda Clairo, James Blake, LOW, StereoLab, Arca, entre outros nomes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Primavera Sound (@primavera_sound)

A produção do Primavera Sound prometeu revelar o próximo destino do festival nesta quinta-feira, 9 de dezembro, e diante da confirmação de Los Angeles e Buenos Aires é esperado o anúncio da edição brasileira.

Os festivais em 2022 e 2023

O Brasil vai ser um verdadeiro celeiro de grandes festivais nos próximos dois anos. Além do Rock in Rio e do Lollapalooza, os dois maiores eventos musicais regularmente no país, o Primavera Sound Brasil deve entrar na lista de novidades que também tem o Knotfest Brasil.

 

Escrito por Amanda Faia

Titãs: 3ª temporada, considerada a melhor, chega a Netflix

Anitta fala sobre os atrasos no lançamento do álbum “Girl From Rio”