Ludmilla vai o usar o Prêmio Multishow, na quarta (11/11), para apresentar sua música nova, “Rainha da Favela”. Em coletiva de imprensa virtual realizada nesta semana, ela contou ao POPline que a apresentação fará referência ao clipe – dirigido por Felipe Sassi.
Eleita a melhor cantora na premiação do ano passado, Ludmilla vai aparecer loira neste ano. É uma das caracterizações do clipe. “Vou estar de cabelo loiroe curto, que nunca usei em apresentaçao nenhuma. É para lembrar o clipe”, adiantou a cantora.
“Vai estar bem colorido e tem uma surpresa muito legal, que eu quero muito que vocês vejam”, completou.
(Foto: Rodolfo Magalhães)
As cantoras homenageadas vão participar do Prêmio Multishow?
Na divulgação de “Rainha da Favela”, Ludmilla contou com a colaboração de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia. Todas foram homenageadas como rainhas do funk. Questionada se elas participarão da performance, Ludmilla diz que não.
“As cantoras homenageadas não estarão no Prêmio Multishow, mas vou levar um pouco da referência do clipe para lá. Infelizmente as meninas não estarão… se bem que agora acabei de ter uma ideia! (risos)”, respondeu.
(Foto: Rodolfo Magalhães)
Que ideia será essa, hein? Logo depois da performance, “Rainha da Favela” entrará nas plataformas digitais. O lançamento está previsto para a meia-noite de quarta para quinta (12/11). Já o clipe estreará ao meio-dia.
Prêmio Multishow terá performances em cinco cidades
Por conta da pandemia do coronavírus, o Prêmio Multishow 2020 será diferente. Artistas farão suas performances de palcos espalhados pelo país, sem plateia, para evitar aglomerações. Haverá performances feitas no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.
O comando da cerimônia ficará a cargo de Tatá Werneck, Paulo Gustavo e IZA, que também cantará. Eles estarão juntos no Rio de Janeiro, anunciando as apresentações e os vencedores das 15 categorias.A transmissão é exclusiva do Multishow.