Ludmilla e IZA lutam contra o racismo
Foto: Instagram
in ,

Prêmio Multishow: IZA e Ludmilla farão performances

Cerimônia deste ano terá palcos em diferentes cidades. Prêmio Multishow acontece em 11 de novembro.

O POPline descobriu mais atrações do Prêmio Multishow 2020, marcado para 11 de novembro! A apresentadora IZA fará performance na premiação, que também terá show de Ludmilla! Além delas, no pré-show, MC Zaac irá se apresentar diretamente de São Paulo, já MC Rebecca e Papatinho performam direto do Rio de Janeiro, com participação de L7nnon e PK.

A premiação deste ano terá um formato híbrido, com performances musicais em palcos espalhados por várias cidades. Mais ou menos como fez o VMA da MTV americana. É a maneira encontrada para realizar a cerimônia com toda pompa necessária sem descuidar dos protocolos de segurança contra o coronavírus.

Jão também será uma atração do pré-show. O cantor pop fará um tributo ao Cazuza – para marcar o aniversário de 30 anos de morte do cantor. Jão apresentará um medley de músicas do Cazuza. Nada novo para ele, que sempre reconheceu a influência do artista.

Atrações da cerimônia do Prêmio Multishow

IZA, Tatá Werneck e Paulo Gustavo serão os apresentadores da cerimônia, que também terá uma lista recheada de performances.

Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo juntos no Prêmio Multishow 2020
Foto: Divulgação

Direto do Rio de Janeiro, cantarão IZA, Lulu Santos, Dilsinho, Lexa, Ludmilla, Kevinho, Pedro Sampaio e Teresa Cristina. Já de Salvador, virá uma apresentação de Ivete Sangalo, que lança música nova nesta semana.

De Recife, Wesley Safadão também vai cantar no Prêmio Multishow. E, de Minas Gerais, o público verá as apresentações das bandas locais Skank e Jota Quest.

Em São Paulo, Luisa Sonza vai cantar “Século 21” com Léo Santana e “Toma” com MC Zaac. É muita performance!

Prêmio Multishow: MC Rebecca, MC Zaac e Papatinho farão performances
(Foto: Divulgação)

Anitta lidera lista de indicados

De fora da lista de performances, Anitta é a artista mais indicada ao Prêmio Multishow 2020. Ela concorre em quatro categorias – Clipe do Ano, Música do Ano, Música Chiclete e Cantora do Ano. Atrás dela, também se destaca Gusttavo Lima, com três nomeações – Música do Ano, Cantor do Ano e Live do Ano. Vote aqui!

Escrito por Leonardo Torres

Alok relembra acidente de avião que mudou sua vida: ‘Presenciei um milagre’

MC Cabelinho também é intimado por apologia ao crime e retruca: “Falo do rolê violento da comunidade”