Connect with us

Oh My God!

Ex-RBD Christopher von Uckermann apoia Jair Bolsonaro sobre cloroquina

Christopher postou imagem no Instagram Stories defendendo uso do medicamento no tratamento contra Covid-19, como incentiva Jair Bolsonaro.

Published

on

O mexicano Christopher von Uckermann, conhecido por integrar o grupo pop RBD, fez um post no Instagram Stories demonstrando seu apoio ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus. O ator e cantor compartilhou uma notícia, em espanhol, que diz “Brasil autoriza cloroquina como tratamento para COVID-19; OMS reiterou que não recomenda seu uso”.

Junto da notícia, Christopher escreveu sua opinião: “compartilho isso não por uma perspectiva política. Compartilho isso porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos”. Diversos estudos, no entanto, atestam que a cloroquina é ineficaz no tratamento do COVID-19 e que pode causar efeitos colaterais graves nos pacientes.

Ex-RBD Christopher von Uckermann Jair Bolsonaro

(Foto: Instagram Stories)

Christopher von Uckermann x Realidade

Christopher von Uckermann vem decepcionando fãs de todo o mundo há semanas, com um discurso conspirador acerca da pandemia do coronavírus. Seus posts sempre defendem a teoria de que a pandemia é “forjada” por uma “máfia” para controlar a vida das pessoas. O discurso ignora o número imenso de mortes em todo o planeta.

“Há gente relacionado ao tema tanto no México, quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo. Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro por decidir que a gente tem COVID. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”

(Foto: Divulgação)

Posicionamento do cantor dificulta reunião do RBD

Christopher é voz dissonante dentro do RBD. Christian Chávez contou ao POPline, no início de maio, que os integrantes do grupo estavam conversando sobre fazerem algo juntos para ajudar as pessoas com Covid-19. “Estamos nos falando. Nao sei se será um live, não sei o que vai acontecer, mas a gente vai trabalhar para fazer algo para ajudar as pessoas”, havia dito o cantor.

Um membro que simplesmente não acredita na pandemia obviamente dificulta o projeto. Christian já tinha deixado no ar que eles precisavam encontrar um senso comum entre os seis, porque cada um pensava de uma maneira. Questionado se Alfonso Herrera dificultava o projeto, Christian disse que de forma alguma se tratava dele. Evidentemente, é Christopher quem está em uma página diferente dos demais.

HojeTemLive.com.br




Ranking