(Foto: Divulgação)
in ,

Onde (re)ver “Top Gun – Ases Indomáveis”?

Tom Cruise está prestes a estrear novo filme, “Top Gun: Maverick”. Boa hora para rever o primeiro!

O filme de ação “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, chega aos cinemas no dia 26 de maio – 36 anos depois do primeiro “Top Gun”, que fez de Tom um dos nomes mais desejados do mundo. Hoje em dia, onde é possível encontrar “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986)? Em várias plataformas de streaming, na verdade.

Estrelado por Tom Cruise, “Top Gun: Maverick” ganha novo trailer

O filme de ação está disponível na Netflix, na Globoplay, no Amazon Prime Video e na Telecine. Além disso, também é possível encontrá-lo para compra e aluguel no YouTube, no Google Play Filmes e TV e na Apple TV.

Onde (re)ver "Top Gun - Ases Indomáveis"?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Para refrescar a memória!

No filme, Pete Maverick (Tom Cruise) ingressou na escola naval para se tornar piloto de caça. Arrogante, ele logo arruma inimizades com os colegas. Ao mesmo tempo, ele se envolve com Charlie (Kelly McGillis), instrutora na escola.

“Top Gun: Ases Indomáveis” foi indicado a quatro Oscars na época, e venceu o de melhor música original por “Take My Breath Away”, de Giorgio Moroder e Tom Whitlock. Ela foi nº1 na Billboard Hot 100.

O primeiro “Top Gun” faturou US$ 357 milhões de bilheteria global nos anos 1980 e alçou Tom Cruise ao status de astro do cinema.

Onde (re)ver "Top Gun - Ases Indomáveis"?
(Foto: Divulgação)

E o “Top Gun: Maverick”?

O novo “Top Gun” traz de volta Pete Maverick, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

O filme deveria ter estreado em 2020 nos cinemas, mas a Paramount segurou a estreia por conta da pandemia do coronavírus. A empresa acredita no potencial de blockbuster e, para isso, as pessoas precisariam se sentir seguras para ir aos cinemas, o que agora é mais real do que em 2020 e 2021.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Douglas conta sobre encontro com Glória Maria em festa

Lucas revela qual é o seu Top 3 para a final do BBB22