in ,

Power Couple: após votação, veja quais casais estão na DR!

Dessa vez, a decisão do “Casal Power” movimentou o ritmo da votação

Power Couple: após votação, veja quais casais estão na DR!
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (29), os casais do “Power Couple” participaram de uma disputa aquática de salvamento. Agora, a nova DR foi formada e colocou Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Passa dependem do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (30), durante o programa ao vivo. Saiba como foi a formação!

Power Couple: resultado da “Prova dos Casais” altera rumo da DR

Power Couple: após votação, veja quais casais estão na DR!
Decisão do poder de Lu e Hadad livrou Karol e Mussunzinho da DR. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Dessa vez, a formação já iniciou com Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa na disputa para se manterem dentro da mansão do reality show. O primeiro casal foi para eliminação por conta da sua classificação na “Prova dos Casais“. Enquanto isso, o segundo ficou em último lugar no ranking e também foram para a berlinda.

Em seguida, os participantes foram surpreendidos ao saberem o poder do “Casal Power” logo no início. Dessa vez, Lu e Hadad precisaram imunizar um casal das votações. Eles, então, decidiram proteger Karol e Mussunzinho. Por conta disso, o elenco do reality teve menos um casal para preencher a terceira dupla que estará na disputa em busca do apoio do público.

Confira como cada casal do “Power Couple” votou

Michele e Passa foram os primeiros chamados por Adriane Galisteu. Eles, então, decidiram votar, mais uma vez, em Albert e Adryana. Em seguida, foi a vez do “Casal Power” votar. Logo depois de assumirem que estão sem muitas opções para votar, eles decidiram indicar em Michele e Passa.

Em seguida, foi a vez Adryana e Albert, que resolveram devolver o voto para Michele e Passa. Eles, no entanto, assumiram que votariam em Karol e Mussunzinho, se o casal não tivesse imunizado.

Logo depois, a apresentadora quis saber o voto de Karol e Mussunzinho. O casal decidiu votar em Albert e Adryana. A dupla justificou a decisão com o objetivo de defender Michele e Passa. A estratégia, no entanto, foi rapidamente quebrada por Matheus e Brenda, que decidiram dar seu voto para o casal defendido.

Por fim, Hadballa e Eliza, que estreiam na DR, foram os últimos a votarem. Logo depois de afirmarem que votariam em Karol e Mussunzinho, eles decidiram votar em Michele e Passa. A dupla, aliás, reforçou que decidiu proteger Albert e Adryana nesta semana.

Por isso, agora, Brenda e Matheus, Eliza e Hadballa e Michele e Passa dependerão do apoio do público para não saírem do “Power Couple” na próxima quinta-feira (30), durante o programa ao vivo.

Enquete

E você? Qual casal você acha que deve ficar do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ex-empresária processa Ricky Martin por quebra de contrato

Cover da Rihanna se apresenta para multidão na França