in ,

Power Couple: mulheres correm para salvar maridos de choques

As participantes se transformaram em cientistas e precisaram evitar que seus maridos se tornassem monstros

Power Couple: mulheres correm para salvar maridos de choques
(Foto: Record TV)

Nesta terça-feira (28), foi a vez da mulheres competirem no “Power Couple“. Elas, no entanto, precisaram se transformar em cientistas para evitar que seus maridos virem “monstros”. Além disso, o programa já exibiu o primeiro casal que estará na DR desta semana.

Power Couple: Hadballa e Eliza criticam Karol e Mussunzinho

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A prova funcionou da seguinte forma: antes de iniciar a dinâmica, os homens precisaram decidir cinco características boas que acreditam ter. Enquanto isso, no centro da área de provas, as mulheres estarão numa mesa de experimento. Com elas, estarão 15 livros com as tais características.

Em seguida, os powers serão amarrados em uma maca. Nelas, eles tomarão choques a cada 30 segundos. Para salvá-los, no entanto, as participantes deverão achar as características escolhidas pelos parceiros. Vale lembrar, aliás, que a voltagem elétrica ficará cada vez maior, adicionando pressão à disputa.

Dentro de cada livro correto, elas encontrarão o passo a passo para poderem libertá-los. Venceu a prova aquelas que fizeram em menor tempo e conseguiram, também, acertar todas as características.

Veja como as mulheres realizaram a prova no “Power Couple”

A disputa teve um grau de dificuldade superior para as participantes. Por isso, apenas uma delas completou a prova. Adryana fez valer a aposta de R$ 42 mil feita por Albert e completou a prova em menor tempo.

No entanto, Brenda, Lu, Michele, Karol e Eliza acabaram se dando mal na dinâmica e não conseguiram completar. Por isso, as participantes perderam as apostas feitas pelos seus maridos. O resultado, no entanto, não agradou os rapazes, que se estressaram após levar diversos choques.

Ranking define primeiro casal na DR do “Power Couple”

Em seguida, Adriane Galisteu anunciou o ranking da semana no reality. Karol e Mussunzinho assumiram o primeiro lugar e, então, receberam a chance de vetar um casal da “Prova dos Casais”. A dupla, então, decidiu deixar Eliza e Hadballa na mansão durante a dinâmica.

“Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza e Hadballa”, anunciou o casal.

Além disso, Matheus e Brenda ficaram em último lugar no ranking. Por isso, o casal já está na próxima DR, que será montada nesta quarta-feira (29), após a “Prova dos Casais”.

Confira o momento do anúncio:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let Go’ vinte anos depois

Gkay agradece Thaynara OG pelo apoio no início da carreira: “Não tinha nada”