in ,

Power Couple: resultado da “Prova dos Casais” altera rumo da DR

Na água, os participantes precisaram cumprir uma dinâmica para salvar os seus parceiros

Power Couple: resultado da "Prova de Casais" altera rumo da DR
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (29), o “Power Couple” exibiu mais uma “Prova dos Casais“. Dessa vez, os participantes tiveram que nadar para salvar sua dupla, que estará presa. No caminho, no entanto, os powers precisaram encontrar itens que, logo depois, liberariam o kit resgate para completar a dinâmica.

Power Couple: mulheres correm para salvar maridos de choques

Power Couple: resultado da "Prova de Casais" altera rumo da DR
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A prova, realizada na área externa, funcionou da seguinte forma: inicialmente, os casais precisaram definir quem ficaria preso e o pirata, que seria quem nadaria para salvar o parceiro. Em seguida, os participantes se dividiram para iniciar a prova.

O pirata precisou nadar para encontrar algumas bandeirinhas dentro de baús, que foram espalhados por um circuito. Em seguida, com todos os itens em mãos, o participante liberava o kit resgate, onde ficou a chave do pedalinho. Nele, o resgatado terá que pedalar até chegar à borda da piscina, junto do pirata, para encerrar a disputa.

Como sempre, a dupla que fez o melhor tempo da prova se tornou o “Casal Power“. Enquanto isso, os participantes que assumiram a última posição do ranking, com o pior tempo ou desistência, foi direto para a DR. A prova contou muito com a resistência e fôlego

Resultado da “Prova dos Casais” mudou a formação da DR no “Power Couple”

Lu e Hadad foram o casal que se saiu melhor na dinâmica. Por isso, eles se livraram da chance de ir para a DR ao se tornarem o “Casal Power” desta semana. Brenda e Matheus não tiveram a mesma chance e acabaram em último lugar na prova. Por isso, o casal já está na DR.

“Meu Deus, que coisa, o que aconteceu? Nadou para lá, para cá. Vocês já estavam perigando cair na D.R. pelo saldo, mas acabou que garantiram os primeiros banquinhos por causa da Prova dos Casais“, disse Adriane Galisteu.

No entanto, a dupla já tinha o menor saldo da semana e iria para a DR. Por isso, o segundo pior saldo entrou no lugar deles. Dessa forma, Hadballa e Eliza também já estão na disputa para fugir da eliminação. “Estamos prontos, vamos sentar lá e esperar o julgamento do público, é o que mais vale. Grandão sem medo sempre”, comentou Hadballa.

Agora, o grupo votará ao vivo para definir quem será o terceiro casal na próxima disputa por uma vaga no “Power Couple“. A formação da DR, aliás, será exibida ainda nesta quarta-feira (29), durante o programa na Record TV.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Casa UBC recebe 'Sarau do Orgulho LBTQIA+', realizado pelo selo Peneira Musical

Casa UBC recebe ‘Sarau do Orgulho LGBTQIA+’, realizado pelo selo Peneira Musical

Ex-empresária processa Ricky Martin por quebra de contrato