Nesta quarta-feira (11), o “Power Couple” formou sua primeira DR, que conta com a participação de três casais correndo o risco de se tornarem os primeiros eliminados. Agora, Daia e Mila, Nahim e Andreia e Albert e Adryana dependerão do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (12), durante o programa ao vivo. Saiba como a formação funcionou:
> Power Couple: mulheres “usam” homens como garra humana durante prova
(Foto: Record TV)
LEIA MAIS:
- Power Couple: Mussunzinho e Karol são o Casal Power da semana
- Power Couple: casais discutem sobre erros após “Prova dos Homens”
- No “Power Couple”, Brenda detona Hadson: “Só fala merd*”
A formação da DR já iniciou com dois casais na reta da eliminação: Daia e Mila, que perderam a “Prova do Casal” e Nahim e Andreia, que ficaram em último no ranking de valores. Além disso, Brenda e Matheus ganharam uma imunidade por terem o maior saldo desta semana.
Em seguida, foi a vez dos participantes votarem para decidirem o terceiro casal que iria para a DR, tendo chance de ser eliminado.
Confira a decisão deles:
- Dinei e Erika receberam votos de Mila e Daia, Matheus e Brenda, Hadad e Luana, Rogério e Baronesa, Ivy e Nandinho
- Hadballa e Eliza receberam votos de Albert e Adryana, Nahim e Andreia
- Albert e Adryana receberam votos de Hadballa e Eliza, Mussunzinho e Karol, Passa e Michele, PeLanza e Anne, Cartolouco e Gabi
- Ivy e Nandinho receberam votos de Dinei e Erika
Com isso, Dinei e Erika e Albert e Adryana empataram com cinco votos. No entanto, antes de ser feito o desempate, Cartolouco casou uma briga que envolveu todos os casais da casa. Por conta disso, Adriane Galisteu chamou os comerciais para que os participantes se acalmassem.
E foi quebra-power generalizado, não deixaram nem a @GalisteuOficial sair 👀 #DRPowerCouple pic.twitter.com/XhwngIUcFp
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 12, 2022
Casal Power desempatou votos da casa
A decisão do desempate foi feita pelo casal power, Mussunzinho e Karol, que decidiram por Adryana e Albert. Dessa forma, a primeira DR do “Power Couple” foi formada pelos seguintes casais: Daia e Mila, Nahim e Andreia e Albert e Adryana.
O casal também selecionou um dos poderes disponíves para eles. O casal receberá R$ 10 mil de bônus em sua conta conjunta desde que o casal escolhido pelos participantes sejam eliminados nesta quinta-feira (12). Segundo eles, a dupla eliminada será Albert e Adryana.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
