banner com link para rádio globo
Prova das mulheres no Power Couple
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: mulheres “usam” homens como garra humana durante prova

Para relembrar a infância, casais brincaram de máquina de bichinhos de uma forma diferente

Nesta terça-feira (10), as powers brincaram de máquina de bichinhos de pelúcias com seus parceiros durante a “Prova das Mulheres” do “Power Couple“. Na segunda semana da competição, os homens foram feitos de “garras humanas” para pescar quatro animais dentro de uma piscina de bolinhas.

Power Couple: Mussunzinho e Karol são o Casal Power da semana

Prova das mulheres no Power Couple
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Pendurados numa garra, os parceiros tiveram que pegar animais de pelúcia dentro de uma piscina de bolinha. Os casais, no entanto, tinham apenas seis minutos para realizar toda a prova, que dependeu da agilidade e força das mulheres.

Para movimentar os parceiros, as mulheres precisaram colocar toda a sua força em jogo para  conseguir girar as manivelas. Dessa forma, a “garra humana” seria posicionada sob a piscina de bolinhas. Depois que os maridos coletassem os personagens, as esposas tiveram que pegar cada um deles dentro de uma caixa para posicionar na ordem correta.

Brenda e Matheus foram o primeiro casal a realizar a prova. Por conta de um erro da produção, que tornou impossível ver um dos bichinhos que deveriam ser pegos, a dupla teve a chance de fazer a prova duas vezes. Com isso, todos os casais tiveram uma segunda chance caso não conseguissem realizar a prova.

Por mais que os casais tivessem a possibilidade de jogar duas vezes, alguns deles acabaram tendo muita dificuldade para cumprir a prova, como foi o caso de BaronesaRogéria. No entanto, mesmo com o desafio, os pais de MC Gui conseguiram completar a prova.

Por fim, o ranking apontou que Matheus e Brenda assumiram o primeiro lugar do ranking. Em segundo lugar, Gabi e Cartolouco. No entanto, Luana e Hadad e Andreia e Nahim são os casais na ponta da classificação, e correm risco de irem para a DR.

“Prova dos Homens” gerou discussões no Power Couple

(Foto: Record TV)

A “Prova dos Homens” deu start em mais uma dinâmica que colocará um casal para fora do reality no fim da semana. Dessa vez, os homens precisaram mostrar suas habilidades com pesca, além de um conhecimento minucioso no guarda-roupa de suas parceiras.

De frente para os tênis, cada power precisou dizer qual era o calçado de sua parceira. Os participantes também tiveram um tempo máximo para cumprir a prova. Por isso, eles precisaram correr contra o cronômetro para não serem prejudicados.

Para os casais que erraram os tênis, ou que não completaram em tempo suficiente, a situação ficou intensa. Ivy, inclusive, foi uma das mulheres que ficou bem chateada com o erro do namorado, uma vez que ele não escolheu o tênis certo.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Vilão Cara-de-Barro pode aparecer na série “Pinguim”, da HBO Max

No Limite: Problemas de convivência definem 3ª eliminação