O “Power Couple” está chegando na sua reta final e até o dia 23 de julho, quando conheceremos o casal campeão, tudo pode acontecer. Inclusive, o fim da amizade entre Li Martins e Deborah Albuquerque. Apesar de serem amigas desde o começo, a cantora está ficando sem paciência para as “provocações” da ex-assistente de palco.
Já tem tempo que Deborah está incomodada com a aproximação que rolou entre Li e Mari Matarazzo, sua maior rival dentro da competição. Mas, em conversa com o marido JP Mantovani, a ex-Rouge declarou que o seu posicionamento dentro do jogo é o mesmo do começo, mas não vai tratar a influencer mal apenas pra agradar a amiga.
“Fica falando ‘ah, vai lá com a sua melhor amiga! Cadê sua nova melhor amiga?'”, desabafou com o marido. “Eu já tinha percebido, mas achava que era brincadeira”, respondeu JP. “Eu também, mas agora comecei a achar que é sério”, concluiu Li.
“Fica me alfinetando, cutucando toda hora falando isso. Eu vou tratar mal então?“, questionou a cantora. “Pois é, isso não muda a nossa preferência e nosso motivo de voto, não muda nada”, concordou JP, que também parece estar um pouco cansado de toda essa situação. Veja:
"Defendemos eles com unhas e dentes… Agora vão fazer isso?", reclama @LissahMartins com @jpmantovanireal sobre as atitudes de @OficialDeborahA e @DrBrunoSalomao 😱💥
Acompanhe o #PowerCouple ao vivo, comigo, no #PlayPlus. Acesse https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/jy6de8pHEV
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) July 17, 2021
“É ruim para eles isso. O público está vendo que a gente está defendendo eles com unhas e dentes desde o início e agora vão fazer isso?”, comentou o modelo, incluindo Bruno, marido de Deborah, em toda essa história. E aí, será que essa amizade pode romper até o final do “Power Couple”?
Vale lembrar que, recentemente, Deborah também se mostrou irritada com Li Martins e JP Mantovani após o casal ter escolhido ela e o marido para perderem dinheiro na dinâmica do Quebra-Power. Pelo visto, essa amizade pode estar com os dias contados.