Nina quer lavar roupa suja na final do "Power Couple" (Foto: Reprodução)
in ,

Nina quer voltar à final do “Power Couple” para fazer barraco

A esposa de Filipe Duarte disse que não teve a oportunidade de falar o que pensa

A final do “Power Couple” está marcada para o dia 22 de julho e contará com a presença dos casais eliminados. Ninguém sabe ao certo se vai rolar alguma lavação de roupa suja com os ex-participantes ou um outro tipo de dinâmica, mas essa é a intenção de Nina Cachoeira, esposa de Filipe Duarte.

Power Couple: após eliminação, Nina e Filipe não participaram da “Hora do Faro” porque o apresentador estava com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Já faz duas semanas que Nina e Filipe foram eliminados do “Power Couple”, mas parece que a loira ainda tem muita coisa para falar sobre a sua participação no reality show da Record. Em recente live com o Notícias da TV, a influencer contou que, como não participou do programa de Rodrigo Faro, gostaria da oportunidade de falar algumas coisas.

“O pessoal ia lá e falava várias coisas pra a gente. Eu fiquei muito mal com o que a Bibi disse sobre mim, eu nunca fui falsa. Sou sempre sincera“, declarou Nina. “Tenho bastante coisa guardada para falar. A Geórgia é uma cobrinha! Fala mal de todo mundo ali para o Thiago”, revelou.

Na época, Nina e Filipe não participaram da “Hora do Faro” porque o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 logo após a eliminação do casal. Dany e Fábio também não participaram. Mas, ao que tudo indica, Faro já se recuperou e pode rolar algum papo com o casal eliminado do “Power Couple” nesta semana.

De qualquer forma, Nina quer o seu direito de falar durante a final. Pelo visto, já deu pra perceber que deve rolar algum barraco no dia 22, né? Mas, convenhamos, não seria “Power Couple” se não rolasse uma confusão, mesmo na final.

Mas, ao contrário da esposa, Filipe Duarte não está muito empolgado para arrumar treta. “Eu sei que vocês gostam, mas não quero ficar discutindo na TV, não. Para quem está ali do outro lado é cansativo”, explicou. “Ah, mas pode deixar que eu falo“, completou Nina.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Single de Normani tocará em rádios pop, urbanas e “rhythmic”

Instagram permite adicionar até 10 faixas de áudio no Reels